Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 28 de Março de 2024

Noticias

CUIABÁ - Ladrões arrombam banco, explodem caixa e fogem com o dinheiro

23 de Agosto de 2019 as 09h 00min

Ladrões encapuzados arrombaram banco, explodiram caixa e fugiram com dinheiro— Foto: TVCA

DA REPORTAGEM

 

Dois ladrões invadiram uma agência bancária na madrugada desta quinta-feira (22) no Bairro CPA 2, em Cuiabá, explodiram um caixa eletrônico e fugiram. Segundo a Polícia Militar, os assaltantes estavam encapuzados e usaram uma barra de ferro para arrombar o banco. Algumas notas de dinheiro ficaram espalhadas na frente da unidade. Até o começo da manhã nenhum dos ladrões havia sido identificado ou preso pelos policiais.

De acordo com a PM, eles rapidamente usaram a barra de ferro para entrar no banco e abrir um dos caixas eletrônicos. Em seguida, colocaram e detonaram explosivos no caixa. A estrutura do banco ficou destruída por conta da explosão.

A polícia acredita que eles conseguiram levar alguma quantia em dinheiro, já que notas foram abandonadas pela calçada do banco. O valor não foi divulgado. Equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foram chamadas e liberaram o local, já que não localizaram nenhum sinal de explosivo que poderia ter sido deixado no banco.

A polícia diz que tem dificuldade na identificação dos ladrões uma vez que eles estavam com os rostos cobertos. A PM também não conseguiu identificar a placa do carro usado por eles na fuga. A Polícia Civil foi chamada e deve começar a investigar o caso.

Veja Mais

Motorista pode solicitar renovação de CNH pelo app e site do Detran

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 12h 13min


Mais de 1,1 mil empresas abriram as portas esse ano em Sinop

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 11h 12min


Fecomércio debate malha aeroviária regional em Fórum

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 10h 11min


Jornal Online

Edição nº1262 28/03/2024