Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 24 de Abril de 2024

Noticias

Cuiabá: Caminhoneiro está desaparecido há uma semana

17 de Agosto de 2020 as 21h 45min

POR KELVIN RAMIREZ

O desaparecimento de Marcelo Rodrigues de Moraes, de 46 anos, preocupa sua família na cidade de Santo Antônio de Leverger. O caminhoneiro está desaparecido desde o dia 09, quando retornava da casa de seus pais no bairro Parque Atalaia.

Marcelo comemorava o dia dos pais e depois que embarcou em uma moto para retornar para casa sumiu. A família registrou um boletim de ocorrência, mas até o momento não obteve notícias.

A família também revelou que Marcelo estava vestindo uma camiseta branca, bermuda xadrez azul, chinelo preto e usava um boné preto. A moto no qual dirigia era da cor vermelha.

Sua esposa, Ana Rodrigues da Silva, deu mais detalhes do dia do desaparecimento.

“A gente mora em uma comunidade pequena onde ele cresceu e desapareceu do nada com a moto. Ninguém viu e ninguém sabe de nada. A gente está desesperado e não sabe mais onde procurar. Essa angústia de não ter notícia, cada hora uma pessoa fala uma coisa e a gente não sabe mais onde procurar”, relatou.

Veja Mais

Empresas podem regularizar dívidas tributárias com desconto de até 40%

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 06h 52min


José Carlos Ramalho: um empresário seguro para recomeçar

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 06h 26min


ANTT debate alterações no contrato da BR-163

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 05h 50min


Jornal Online

Edição nº1280 24/04/2024