Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 18 de Abril de 2024

Noticias

CUIABÁ: Aeroporto Marechal Rondon terá 8 novos trechos de voos comerciais

Novos trechos foram anunciados pela Centro-Oeste Airport

01 de Maio de 2020 as 10h 00min

Foto: Divulgação

DA REPORTAGEM

 

O Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande/Cuiabá, receberá oito novos voos regulares, a partir do mês de maio. Em Mato Grosso, os novos voos vão atender as cidades de Água Boa, Juína, São Félix do Araguaia, Sinop e Tangará da Serra. Também terão novos trechos para Brasília, Confins/MG, Porto Velho, Campinas e Guarulhos/SP.

Os novos trechos foram anunciados pela Centro-Oeste Airport, concessionária que administra o terminal. Os voos serão operados pelas empresas Azul, Gol e Latam. O aeroporto já contava com rotas regulares para São Paulo, Campinas e Porto Velho desde o início de abril, como parte da Operação Malha Aérea Essencial, organizada pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), com o objetivo de garantir que nenhum estado fique sem ligação aérea por causa da pandemia do novo coronavírus.

A concessionária reforça que as medidas de higiene e prevenção à Covid-19 continuam e orienta os passageiros a manter o isolamento social, se possível, e caso não seja, adotar todas as precauções estabelecidas, como a higienização das mãos com água e sabão ou álcool gel e uso de máscara de proteção.

Veja Mais

Grêmio corre para contratar Edenilson e zagueiro, mas esbarra em dificuldades

Publicado em 17 de Abril de 2024 ás 16h 30min


Ônibus do Hospital do Câncer vai realizar atendimentos em Sinop

Publicado em 17 de Abril de 2024 ás 15h 30min


Como o agro vai reagir diante das mudanças climáticas?

Publicado em 17 de Abril de 2024 ás 14h 29min


Jornal Online

Edição nº1276 18/04/2024