Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sexta Feira, 26 de Abril de 2024

Noticias

Cuiabá garante o acesso à Série A antes mesmo de entrar em campo

Empate entre CSA e Brasil de Pelotas garantiu o acesso antes de a equipe entrar em campo

22 de Janeiro de 2021 as 20h 10min

O Cuiabá está na elite do futebol nacional em 2021! O acesso à Série A foi confirmado após o empate entre CSA e Brasil de Pelotas em 1 a 1, em jogo realizado pouco antes de o Cuiabá entrar em campo contra o Sampaio Correa. Rafinha fez para o alagoanos, enquanto Bruno José fez o tento dos gaúchos. Pouco antes, o Juventude conseguiu uma vitória suada sobre o Figueirense por 2 a 1, segue na luta por uma vaga na elite, e de quebra adiou por algumas horas o acesso do Dourado.

Como o Cuiabá precisava que Juventude e/ou CSA tropeçassem para garantir o acesso à Série A deste ano, a equipe mato-grossense entra em campo às 20h30, diante do Sampaio Correa, na Arena Pantanal, com uma posição no G4 garantida. Assim, o Dourado se junta a Chapecoense e América-MG para disputar a elite do futebol nacional na próxima temporada.

Obs.: o jogo entre Cuiabá x Sampaio Correa terminou após o fechamento desta edição. Entretanto, o resultado do jogo entre CSA e Brasil de Pelotas, disputado às 18h15, foi suficiente para garantir a divulgação do acesso por parte do Dourado. Parabéns, Cuiabá! O torcedor mato-grossense está orgulhoso!

Veja Mais

Morar próximo de áreas verdes reduz o risco de ansiedade e depressão

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 14h 05min


Chega ao mercado novo dosador de semente graúda

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 13h 04min


Grupo Piccin aposta na inovação para otimizar eficiência

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 12h 03min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024