Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 19 de Abril de 2024

Noticias

Cuiabá: Morre empresário baleado supostamente por engano; Alvo seria agente da PF

13 de Agosto de 2020 as 15h 25min

POR KELVIN RAMIREZ

Morreu empresário que foi baleado na última terça-feira (11), em uma academia no bairro Jardim Santa Marta, em Cuiabá. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Toni da Silva Flor, foi alvejado por um homem que teria supostamente o confundido com um agente da Polícia Federal. Toni tinha 38 anos e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal de Cuiabá.

Ainda conforme apurou a PM, o homem que abordou Toni já estava no local antes dele e o aguardava. Na chegada de Toni ao seu carro o homem fez a abordagem e mencionou o nome do agente da Polícia Federal e perguntou se era ele. Após a indagação, Toni no momento em que foi responder rapidamente foi baleado.

A vítima levou quatro tiros e foi encaminhado consciente para o Hospital Municipal de Cuiabá. Passou por procedimentos cirúrgicos e não resistiu nessa última quarta-feira (12).

A Polícia Militar informou que recebeu a informação que existe um policial que frequenta a academia e possui o mesmo carro de Toni. O caso agora é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Veja Mais

Defensor do agro, Rogério Marinho palestra sobre economia e política

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 18h 53min


Legislativo tem quase 300 pautas referentes ao agro em análise

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 14h 54min


Manchester United projeta barca ao fim da temporada

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 13h 55min


Jornal Online

Edição nº1277 19/04/2024