Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 20 de Abril de 2024

Noticias

CUIABÁ EC: elenco finaliza atividades online e retornará aos treinos presenciais

Jogadores tiveram praticamente um mês de home-training via videoconferência

13 de Junho de 2020 as 19h 02min

Os jogadores do Cuiabá EC finalizaram nesta sexta-feira (12) os treinos online em casa, via videoconferência, monitorados pelos profissionais de preparação física do Dourado. As atividades no Centro de Treinamento estão previstas para serem retomadas na segunda-feira (15).

O período em home-training permaneceu praticamente por um mês, com os atletas supervisionados nas suas residências na Capital, que começou logo após a primeira bateria de testes para Covid-19, ocorrida na primeira quinzena de maio. Os exercícios eram diários, com início às 16h.

Na última segunda-feira (8), o elenco e a comissão técnica passaram por novos exames sorológicos, que fazem parte da fase preliminar de acordo com o Guia Médico disponibilizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para retorno aos treinos.

Provavelmente com resultados satisfatórios, não divulgados à imprensa, os jogadores voltam aos treinos presenciais na segunda. A diretoria não confirmou oficialmente, mas já houve pronunciamento de atletas sobre o retorno nas redes sociais. Nesta fase, as atividades deverão ocorrer de forma individual ou em pequenos grupos, tanto físico, quanto técnico, respeitando todas as medidas preventivas do protocolo médico, no CT do Dourado.

 

REFORÇOS

Durante a pandemia do novo coronavírus, a diretoria do Dourado fez contratações e prometeu mais reforços visando, principalmente, as oitavas de final da Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro. Além dessas competições que não iniciaram, o Cuiabá também está na disputa do Campeonato Mato-grossense, que está suspenso desde o dia 18 de março.

Fonte: Olhar Esportivo

Veja Mais

Nova Rota prevê autorização das obras de viadutos em Sinop para junho

Publicado em 20 de Abril de 2024 ás 05h 46min


Defensor do agro, Rogério Marinho palestra sobre economia e política

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 18h 53min


Legislativo tem quase 300 pautas referentes ao agro em análise

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 14h 54min


Jornal Online

Edição nº1277 19/04/2024