Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 28 de Março de 2024

Noticias

CUIABÁ Novos polos de vacinação serão montados e devem funcionar a partir de 2ª

09 de Abril de 2021 as 10h 48min

Todos os polos funcionarão de segunda a sábado – Foto: Luiz Alves

DA REPORTAGEM

 

As estruturas que funcionarão como novos polos de vacinação contra a Covid-19, a partir da próxima segunda-feira (12), em Cuiabá, já estão em processo de montagem. Nesta semana, começou a ser montado o espaço onde funcionará a vacinação no modelo drive-thru no campus da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), na altura do Restaurante Universitário (RU).

O espaço do Sesi Papa também já está sendo preparado para receber a campanha, também no modelo drive-thru. O espaço no Sesc Balneário, no bairro São João Del Rey, já conta com a estrutura necessária. A partir de segunda (12) começa a vacinação no Sesi Papa, das 9h às 17h. Serão vacinados idosos de 70 a 74 com a primeira dose.

No local haverá um espaço para os vacinados aguardarem 15 minutos dentro dos veículos respeitando o período de pós-vacinação, de acordo com a recomendação descrita na bula das vacinas.

Na terça (13), será iniciada a vacinação na UFMT, com drive-thru para segunda dose de trabalhadores da saúde, também das 9h às 17h. Já na quarta (14), será a vez do Sesc Balneário inaugurar o quarto polo de vacinação, que será fixo, com aplicação de primeira e segunda dose, das 9h às 16 horas. Todos os polos funcionarão de segunda a sábado.

O prefeito Emanuel Pinheiro destacou que, desde o dia em que apresentou à sociedade o plano municipal de imunização contra a covid-19, no dia 18 de janeiro, já havia previsão de descentralização da campanha.

Veja Mais

Programa Saúde na Escola será lançado nesta quinta em Sinop

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 09h 10min


Entenda impacto na economia e o consumo dos brasileiros

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 08h 12min


Projeto de polinização alia biodiversidade à agricultura sustentável

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 07h 08min


Jornal Online

Edição nº1262 28/03/2024