Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sexta Feira, 26 de Abril de 2024

Noticias

CUIABÁ Santa Helena e Unimed inauguram 10 novos leitos para UTI geral

Dez leitos foram entregues nesta semana

28 de Agosto de 2020 as 09h 30min

ASSESSORIA DE IMPRENSA

O Hospital Beneficente Santa Helena (HBSH), em parceria com a Unimed Cuiabá, inauguraram nesta semana a Unidade de Terapia Intensiva geral, com 10 leitos, localizados no terceiro andar do hospital, na capital. Os atendimentos serão exclusivos para usuários do plano de saúde.

Um dos novos leitos será destinado ao tratamento de pacientes com doenças contagiosas, portanto será isolado. Dezenas de profissionais trabalharão nas unidades, dentre eles, 16 médicos intensivistas. Os demais profissionais são enfermeiros e a equipe de retaguarda com odontólogo, psicólogo, assistente social e fisioterapeuta.

A UTI possui equipamentos de ponta, monitores, respiradores, equipamentos de imagens, equipamentos laboratoriais e central de monitoramento em tempo real. O presidente da Unimed Cuiabá, Rubens Carlos de Oliveira Junior, presente na inauguração, agradeceu a toda equipe do Santa Helena por mais essa acolhida.

“Agradecemos em nome toda Unimed Cuiabá por mais essa parceria com o Santa Helena. Estamos aqui para fazer um belo trabalho, tornar a UTI a mais completa e especializada do Estado”, declarou Oliveira Jr.

Veja Mais

Após assassinatos, empresária ri e aponta arma para câmera

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 08h 02min


Inauguradas ciclovias e pistas de caminhada em duas avenidas em Nova Mutum

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 07h 02min


Juiz condena empresário, Santos e CBF por falhas em jogo na Arena Pantanal

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 06h 01min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024