Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 24 de Abril de 2024

Noticias

CUIABÁ: Trincheira apresenta falhas após 7 meses e é interditada

Trincheira do Complexo Viário do Tijucal está interditada

27 de Outubro de 2020 as 11h 30min

Foto: Secom-MT

DA REPORTAGEM

 

A trincheira do Complexo Viário do Tijucal, em Cuiabá, foi interditada nesta segunda (26) para restauração de alguns trechos que apresentaram falhas na estrutura. Segundo a Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra), a previsão para conclusão dos serviços é de 30 dias.

A estrutura foi entregue em março após três meses de trabalho. No entanto, nos últimos meses, apresentou falhas. De acordo com a Sinfra, a orientação é que os motoristas fiquem atentos, evitem transitar por esse trecho e busquem rotas alternativas como uma forma de prevenir eventuais problemas e transtornos.

A trincheira do Complexo Viário do Tijucal possui 740 metros de extensão e interliga a BR-364 até a Avenida Archimedes Pereira Lima. O projeto de restauração que será executado teve sua elaboração iniciada ainda no ano de 2019 e foi concluído em setembro.

Segundo a secretaria, além desse diagnóstico de engenharia, embaraços jurídicos e administrativos existentes desde 2017, quando a trincheira foi liberada para o tráfego de veículos, impediam a retomada e conclusão em definitivo da obra e quase levaram ao rompimento do contrato com a empresa executora.

Veja Mais

Sinop: criança atropelada por caminhão vem a óbito no Hospital Regional

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 14h 28min


Envolvidos em queda de avião são presos com armas e munições em Tangará da Serra

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 11h 55min


Flamengo: estratégia contra altitude para não sofrer com “mal agudo da montanha”

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 10h 55min


Jornal Online

Edição nº1280 24/04/2024