Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sexta Feira, 26 de Abril de 2024

Noticias

DÁ PRA SEGURAR? Bruno Henrique tem sondagens da Europa

Atacante é alvo certo do futebol do exterior para 2020

30 de Novembro de 2019 as 10h 00min

Foto: Celso Pupo/ Fotoarena

 

DA REPORTAGEM

Bruno Henrique, um dos grandes nomes do Flamengo na temporada 2019, está sendo alvo do futebol de fora do Brasil, mas o Rubro-Negro corre atrás para se blindar de uma possível perda neste mercado de transferências. O FOXSports.com.br conversou com Dênis Ricardo, agente do atleta, que confirmou que vai à Europa neste fim de ano, mas não com a exclusividade de ouvir ofertas concretas sobre o atacante, uma vez que tem outros nomes em negociação com o futebol do exterior. Até o momento, o atleta recebeu apenas sondagens de times da Ásia e da Europa, mas só haverá uma conversa oficial com o Flamengo caso chegue uma proposta concreta.

O agente contou também que está em andamento um processo de extensão do contrato de Bruno Henrique com o time carioca. Ao FOXSports.com.br, Dênis disse que o Flamengo tem interesse em permanecer com o atleta e planeja até mesmo uma reformulação no contrato para manter um dos artilheiros da equipe. Contratado no início de 2019, Bruno Henrique assinou com o Flamengo até dezembro de 2021 e custou R$ 23 milhões ao clube carioca, que está pagando em parcelas ao Santos, antigo detentor dos direitos econômicos.

Alvo do futebol europeu e asiático, o exterior não é novidade para o atacante do Flamengo. Bruno Henrique passou pelo futebol europeu em 2016, mas não obteve grande sucesso. Com a camisa do Wolfsburg, da Alemanha, o então atacante que havia saído do Goiás teve problemas com a adaptação e não marcou nem um gol sequer com a camisa do time alemão em 17 partidas.

Bruno Henrique vive no Flamengo o melhor momento de sua carreira. Com um 2019 mágico, o atacante foi destaque nos títulos do Campeonato Carioca, Campeonato Brasileiro e da Conmebol Libertadores. Ao todo são 34 gols marcados em 60 partidas, se tornando um dos artilheiros do clube na temporada.

Veja Mais

Quem pode fazer cirurgia refrativa?

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 10h 58min


FIT Pantanal 2024 ajudará a impulsionar turismo em MT

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 09h 58min


Após assassinatos, empresária ri e aponta arma para câmera

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 08h 02min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024