Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quarta Feira, 24 de Abril de 2024

Noticias

DATAS E HORÁRIOS: Detran entrará em contato com cidadãos que estão com atendimentos agendados

Medida visa reorganizar os agendamentos já realizados

18 de Agosto de 2020 as 12h 00min

Foto: Carolina Alonso

DA REPORTAGEM

 

Ao longo desta semana, o Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT) entrará em contato com os cidadãos que já estavam com o atendimento agendado para realizar serviços presenciais em unidades da Autarquia e tiveram o atendimento suspenso em razão do fechamento temporário de unidades. No contato telefônico, será disponibilizada uma nova data e horário para o atendimento presencial dessas pessoas no decorrer da próxima semana.

A medida visa reorganizar as datas e os horários dos agendamentos já realizados evitando, dessa forma, o deslocamento simultâneo de pessoas e a aglomeração nas unidades.

Irão retomar o atendimento ao público, com agendamento, todas as unidades da Autarquia em Cuiabá e Várzea Grande, incluindo a sede do órgão e demais municípios do Estado, com exceção de Sorriso. Nas primeiras semanas, serão atendidos somente os cidadãos que já estavam com o atendimento agendado e tinham sido suspensos, em razão do fechamento temporário das unidades.

Em Cuiabá, a sede irá reabrir com horário de atendimento das 8h30 às 16h. Em razão das obras de acessibilidade, sinalização viária e revitalização, os cidadãos que já estão com o atendimento agendado deverão entrar pela guarita dos fundos (portão 2, em frente à rotatória), via Centro Político Administrativo, na Rua G.

Em Várzea Grande será reaberta a 5ª Ciretran, que fica no bairro Ipase, e a unidade do Detran nos Ganha Tempos do Várzea Grande Shopping e no bairro Cristo Rei. Os serviços de veículos estão na Ciretran, com atendimento ao público das 8h às 16h.

Veja Mais

Cássio deve ir para o banco de reservas contra o Fluminense

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 18h 38min


Sinop: criança atropelada por caminhão vem a óbito no Hospital Regional

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 14h 28min


Envolvidos em queda de avião são presos com armas e munições em Tangará da Serra

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 11h 55min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024