Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 20 de Abril de 2024

Noticias

DECORAÇÃO NATALINA: As inscrições do concurso em Sinop estão abertas

Quem participar concorre a isenção e descontos no IPTU

27 de Novembro de 2019 as 13h 00min

Foto: Divulgação

Assessoria

Estão abertas as inscrições para o concurso anual de decoração natalina de Sinop. Os empresários que querem ajudar a cidade a entrar no clima do natal e ainda concorrer a isenção e descontos no IPTU, devem fazer uma linda decoração e inscrever sua empresa.

O Concurso de Ornamentação Natalina 2019 é realizado pela Prefeitura de Sinop, através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura, conforme disposições da Lei nº 441/1996, de 02 de dezembro de 1996, com redação modificada pela Lei nº 1446/2011, de 22 de março de 2011, e conta com o apoio da CDL Sinop.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no período compreendido de 1 a 16 de dezembro. Para se inscrever, os interessados deverão comparecer ao Departamento de Cultura da Prefeitura, no Centro de Eventos Dante de Oliveira, localizado na Avenida Alexandre Ferronato, das 7hs às 17hs, de segunda a sexta-feira. A CDL Sinop também estará recebendo inscrições na Rua das Amendoeiras, nº 63, Centro de Sinop.

Quem participar do Concurso de Decoração nas modalidades: vitrines e rotatórias concorrem a isenção total do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) em 2020 caso fiquem em primeiro lugar. Já os segundos colocados em cada categoria terão descontos de 50% no tributo e para os que ficarem em terceiro lugar serão ofertados descontos de 30% no IPTU.

A comissão julgadora será formada por um representante da Secretaria Municipal de Educação, um da Câmara de Vereadores, e três da sociedade civil organizada, sendo um representante da CDL, um da ACES e um da Arquinorte. O grupo avaliará os critérios de utilização dos símbolos de Natal (velas, Papai Noel, anjos, presépio, árvores, sinos, laços, dentre outros), além de criatividade, mensagem, beleza, originalidade e iluminação.

A avaliação será realizada entre os dias 26 e 28 de dezembro. Porém, as decorações natalinas de todos os participantes deverão permanecer montadas até o dia 8 de janeiro, data em que serão divulgados os nomes dos ganhadores. O custo dos materiais e da montagem da decoração ficarão a cargo de cada participante.

Veja Mais

Defensor do agro, Rogério Marinho palestra sobre economia e política

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 18h 53min


Legislativo tem quase 300 pautas referentes ao agro em análise

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 14h 54min


Manchester United projeta barca ao fim da temporada

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 13h 55min


Jornal Online

Edição nº1277 19/04/2024