Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 20 de Abril de 2024

Noticias

DESENVOLVIMENTO E LOGÍSTICO: Apresentado projetos para orlas em Melgaço e Leverger

Municípios terão orlas requalificadas, gerando atração de turistas

18 de Fevereiro de 2021 as 07h 30min

Foto: Divulgação

DA REPORTAGEM

 

O Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec) e da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra), apresentou os projetos das orlas turísticas de Barão de Melgaço e Santo Antônio de Leverger às prefeitas dos municípios e deputados estaduais.

As obras fazem parte do Mais MT, o maior programa de investimentos da história do Estado. "As orlas turísticas levarão novas gerações a terem conexão com estas importantes cidades da Baixada Cuiabana, deixando-as atrativas. Fomentando o turismo, há geração de emprego e renda", diz César Miranda, secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico.

Os projetos foram apresentados pelo coordenador de Projetos Estratégicos, Rui Barbosa Egual, pela arquiteta Natália Fróes, que assina o projeto da orla de Santo Antônio de Leverger, e pelo arquiteto Lucciane Pinheiro, que assina o projeto da orla de Barão de Melgaço.

Os projetos seguem o mesmo conceito, mas adaptados à realidade de cada município. Haverá dois quiosques, playground para crianças em concreto polido, rampa mecanizada e escadas contemplativas com acessibilidade.

Veja Mais

Defensor do agro, Rogério Marinho palestra sobre economia e política

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 18h 53min


Legislativo tem quase 300 pautas referentes ao agro em análise

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 14h 54min


Manchester United projeta barca ao fim da temporada

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 13h 55min


Jornal Online

Edição nº1277 19/04/2024