Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quarta Feira, 24 de Abril de 2024

Noticias

DEU O RECADO: Mendes diz que DEM não apoiará envolvidos em corrupção

01 de Outubro de 2019 as 20h 00min

Governador dá a letra sobre as eleições de 2020 - Foto: Christiano Antonucci

CLEMERSON SM

clemersonsm@msn.com

 

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM), falou grosso e prometeu que o seu partido, Democratas, não vai apoiar nas eleições municipais de 2020, nenhum candidato que esteja envolvido em esquemas de corrupção.

“O senador Jaime tem razão. O DEM não vai apoiar aqui na Capital, não vão apoiar em Várzea Grande, e em nenhum dos municípios de Mato Grosso, 'malas sem alça'. Também não vai apoiar nenhum candidato envolvido em esquema de corrupção”, afirmou.

As declarações fazem parte de mais uma batalha interna da sigla que está com um pé na canoa (do prefeito de Cuiabá, o emedebista Emanuel Pinheiro, que busca a reeleição) e outro fora.

Para Mendes, esse será um dos principais critérios para a escolha dos candidatos, seja do próprio partido ou apoio a outras siglas. “Assim espero e, no que depender de mim, nenhum candidato envolvido em esquema de corrupção”, disse.

Ao ser questionado pelos jornalistas sobre esse forte posicionamento, e se elas eram direcionadas ao desafeto político, Emanuel Pinheiro, o governador continuou taxativo, mas sem citar nomes. “Nenhum candidato envolvido em esquema da corrupção”, reiterou.

O atual prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro é alvo de investigações, onde através de um vídeo, ele aparece recebendo maços de dinheiro do então chefe de gabinete do ex-governador Silval Barbosa. As imagens estão na delação premiada do ex-governador.

Veja Mais

Sinop: criança atropelada por caminhão vem a óbito no Hospital Regional

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 14h 28min


Envolvidos em queda de avião são presos com armas e munições em Tangará da Serra

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 11h 55min


Flamengo: estratégia contra altitude para não sofrer com “mal agudo da montanha”

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 10h 55min


Jornal Online

Edição nº1280 24/04/2024