Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 29 de Março de 2024

Noticias

DIA DA MULHER Sinop: Dorner homenageia e entrega flores às mulheres da administração

Homenagem foi feita com restrição no número de participantes

08 de Março de 2021 as 14h 16min

Foto: Divulgação

DA REPORTAGEM

 

Nesse dia 8 de março, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Sinop ofereceu uma homenagem com café da manhã e entrega de flores, para as mulheres do Paço Municipal e das secretarias. O encontro foi no plenário da escola de governo, com a participação do prefeito Roberto Dorner, mulheres que atuam como secretárias municipais, representantes de cada setor e da Câmara.

Devido à pandemia, o evento foi com controle de público e seguindo as normas de biossegurança, por isso, foram convidadas uma representante de cada setor e secretarias para receber a singela homenagem.

Durante a homenagem, foi destacada a importância das conquistas e da luta feminina na sociedade, além do agradecimento pelo trabalho prestado a sociedade de todas as servidoras presentes.

“Agradeço a todas as mulheres pela dedicação e esforço no dia a dia. Vocês são muito importantes para Sinop. Dedico minha eterna gratidão a cada uma de vocês, mulheres, que fazem a diferença. Mulheres que, com coragem e sensibilidade, lidam com inúmeros desafios. Ter vocês por perto desempenhando um papel único e importante, é a certeza que nossa prefeitura vai além, com a força e coragem de cada uma de vocês”, ressaltou Dorner;

A primeira-dama de Sinop, Secretária de Assistência Social e presidente da Associação Para Desenvolvimento Social dos Municípios de Mato Grosso (APDM), Scheila Pedroso, ressaltou: “Nós mulheres estamos presentes em todos os setores da sociedade, e como é importante o papel da mulher. Hoje é um dia para comemorar as conquistas, os nossos direitos”, frisou.

Veja Mais

Motorista pode solicitar renovação de CNH pelo app e site do Detran

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 12h 13min


Mais de 1,1 mil empresas abriram as portas esse ano em Sinop

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 11h 12min


Fecomércio debate malha aeroviária regional em Fórum

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 10h 11min


Jornal Online

Edição nº1263 29/03/2024