Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 28 de Março de 2024

Noticias

DIAMANTINO: Dono de autoescola suspeito de matar 2 clientes durante discussão é preso

06 de Novembro de 2019 as 09h 30min

Eldes Fernando e Thiago Luiz foram mortos a tiros dentro da autoescola — Foto: TVCA

 

DA REPORTAGEM

O dono de uma autoescola suspeito de matar dois clientes durante uma discussão na empresa dele, em Diamantino, no dia 25 de outubro, se entregou à polícia nesta semana. Paulo Henrique Burin, 49 anos, foi até a delegacia acompanhado do advogado dele e foi encaminhado à cadeia pública da cidade. As vítimas são: Eldes Fernando dos Santos, 22 anos, e o cunhado dele Thiago Luiz da Silva Campos, 37.

De acordo com a Polícia Militar, Eldes tirou a habilitação na autoescola e foi até o local acompanhado do cunhado e advogado Thiago para cobrar a carteira definitiva. Ao chegar na empresa, as vítimas e o proprietário começaram a discutir na frente do estabelecimento.

Segundo a polícia, Paulo convidou Eldes e Thiago para entrar na autoescola e lá dentro efetuou vários disparos. As vítimas morreram ainda no local do crime. O irmão de Thiago, Vitor Campos, explicou que o dono da empresa estava cobrando um valor indevido para liberar a carteira de habilitação definitiva de Eldes e que Thiago foi acompanhá-lo para tentar resolver a situação.

“Ele estava com a carteira provisória e o dono estava cobrando um valor a parte para liberar a definitiva. Ele falou que [os clientes] não sairiam de lá sem pagar. Então Eldes pagou o valor cobrado, mas continuou sem receber a carteira”, contou.

Após o crime, o suspeito fugiu do local e se entregou 12 dias depois. Ele deve responder por duplo homicídio qualificado.

Veja Mais

Motorista pode solicitar renovação de CNH pelo app e site do Detran

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 12h 13min


Mais de 1,1 mil empresas abriram as portas esse ano em Sinop

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 11h 12min


Fecomércio debate malha aeroviária regional em Fórum

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 10h 11min


Jornal Online

Edição nº1262 28/03/2024