Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quinta Feira, 25 de Abril de 2024

Noticias

ECONOMIA: Empresários e Prefeitura discutem melhorias no trânsito no quadrilátero central

05 de Novembro de 2019 as 16h 00min

Foto: Divulgação

Assessoria

Reunião entre representantes do Poder Executivo e empresários do quadrilátero central de Sinop, realizada na sexta-feira, 01, discutiu melhorias no trânsito naquela região. Donos de empresas apresentaram à gestão demandas relacionadas ao fortalecimento da economia local, a partir de mudanças que possibilitem o melhor acesso de clientes às empresas, mediante criação de novas áreas de estacionamento.   

A sugestão feita pela classe à Administração é que a Prefeitura estude formas de também estender para as Avenidas Sibipirunas, Embaúbas, Acácias, Jacarandás, Figueiras e Itaúbas a possibilidade de se estacionar também ao lado esquerdo das vias, nos mesmos moldes que o efetivado na Avenida Júlio Campos. “As sugestões foram feitas, todas elas são importantes, louváveis e, agora, vamos discutir”, avalia o vice-prefeito Gilson de Oliveira, que representou a Prefeitura no encontro.

Dentro da proposta apresentada, solicitou-se que a primeira das Avenidas a ter a viabilidade avaliada seja a Sibipirunas. “Começando pela Avenida das Sibipirunas, que é central, e, com certeza, terá essa demanda e vai suprir essa falta de vagas que há na Júlio Campos. Recebemos muitas pessoas das cidades vizinhas e há essa falta de vagas na Júlio Campos”, avalia Wester Cardoso, empresário, salientando, ainda, como positiva a oportunidade de debate sobre o assunto.

Em Sinop, a frota de veículos é calculada em 118.612 unidades, segundo o Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Veja Mais

Mais de R$ 1,3 milhão em investimentos são entregues à agricultura familiar em Sorriso

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 17h 06min


Via Brasil BR-163 promove obras de melhorias nas BRs 163 e 230

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 12h 59min


App de Realidade Aumentada será apresentado pela Titan Pneus

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 12h 37min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024