Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 23 de Abril de 2024

Noticias

EFEITO CORONAVÍRUS: Vigilância sanitária notifica agências bancárias em Sorriso

Agência do BB sendo visitada pela vigilância sanitária

30 de Abril de 2020 as 10h 00min

Foto: Divulgação

ASSESSORIA

DE IMPRENSA

 

A Vigilância Sanitária visitou e orientou 204 estabelecimentos comerciais, no período do dia 9 a 19 de abril (média superior à 20 fiscalizações por dia). As orientações seguem o Plano de Contingência de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus, instituído pelo Ministério da Saúde. A medida cumpre os objetivos da Vigilância Sanitária em orientar, avaliar e fiscalizar a execução das atividades com base no decreto estadual, onde trata do isolamento social para evitar a transmissão do novo coronavírus (Covid-19).

“Todas essas empresas foram orientadas, sobre as medidas de segurança e prevenção ao coronavírus, inclusive aos feirantes. Estamos notificando todas as a agências bancárias para que cumpram as normas de segurança e prevenção nesse período de pandemia, caso haja descumprimento é passível de multa, conforme prevê o decreto do Governo do Estado”, pontuou o coordenador vigilância Sanitária, Samuel Santos.

Veja Mais

Cachorro que ia pra Sinop morre em voo após GOL mandá-lo para Fortaleza

Publicado em 23 de Abril de 2024 ás 13h 51min


Período proibitivo de uso do fogo terá prazos diferentes para biomas

Publicado em 23 de Abril de 2024 ás 12h 35min


Governo abre prazo para empresas aderirem a programa de recuperação

Publicado em 23 de Abril de 2024 ás 11h 28min


Jornal Online

Edição nº1279 23/04/2024