Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 29 de Março de 2024

Noticias

EFEITO COVID-19: Prêmio Rede ILPF de Jornalismo é adiado para o ano que vem

Prêmio foi adiado para maio do ano que vem

01 de Abril de 2020 as 10h 00min

Foto: Divulgação

ASSESSORIA

DE IMPRENSA

 

Em função do adiamento do II Congresso Mundial de Integração Lavoura-Pecuária-Floresta para 3 a 6 de maio de 2021, devido à pandemia do Covid-19, as inscrições para o Prêmio Rede ILPF de Jornalismo serão suspensas temporariamente e o concurso terá seu cronograma alterado.

Conforme novo edital disponível no site www.ilpf.com.br, as inscrições serão reabertas em 1º de novembro de 2020 e poderão ser feitas até o dia 28 de março de 2021. O resultado será divulgado em 23 de abril de 2021 e a premiação ocorrerá no dia 3 de maio de 2021, durante o II Congresso Mundial de Integração Lavoura-Pecuária-Floresta, em Campo Grande.

Para que não haja prejuízo aos jornalistas que já inscreveram seus trabalhos, ou que estão executando suas pautas, o período de veiculação aceito pelo edital manterá a data inicial de 1º de julho de 2019. Com a prorrogação, o prazo final de veiculação fica estendido até a data da inscrição. Trabalhos já inscritos serão considerados pela comissão julgadora. Entretanto, como há limite de dois trabalhos por concorrente, caso deseje inscrever outros, serão consideradas as duas últimas inscrições.

O Prêmio Rede ILPF de Jornalismo terá cinco categorias: imprensa escrita; jornalismo em áudio; jornalismo audiovisual; fotojornalismo; e profissionais da Rede ILPF. A categoria imprensa escrita contemplará trabalhos em texto escrito veiculados em jornais, revistas ou sites. A categoria jornalismo em áudio contemplará rádio e podcasts. Na categoria jornalismo audiovisual, poderão ser inscritas reportagens veiculadas em emissoras de televisão, web TV, plataformas de vídeo sob demanda e sites. Já a categoria fotojornalismo contemplará trabalhos fotográficos utilizados para ilustrar conteúdos jornalísticos em veículos impressos ou digitais.

Veja Mais

Motorista pode solicitar renovação de CNH pelo app e site do Detran

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 12h 13min


Mais de 1,1 mil empresas abriram as portas esse ano em Sinop

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 11h 12min


Fecomércio debate malha aeroviária regional em Fórum

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 10h 11min


Jornal Online

Edição nº1263 29/03/2024