Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 29 de Março de 2024

Noticias

ELEIÇÃO SUPLEMENTAR: Leitão confirma sua candidatura ao Senado

PSDB, DEM e PL se juntam para a disputa

16 de Setembro de 2020 as 18h 00min

Foto: Divulgação

CLEMERSON SM / clemersonsm@msn.com

 

Em convenção realiza na noite de terça-feira (15), na cidade de Sinop, o ex-deputado federal Nilson Leitão, foi oficializado como candidato do PSDB ao Senado. A eleição suplementar ocorre juntamente com a eleição municipal em 15 de novembro.

Na ocasião foi confirmada a montagem da chapa que conta com o Democratas que terá o ex-governador Júlio Campos como primeiro suplente de Leitão e o Partido Liberal, que terá o ex-vereador de Rondonópolis, José Márcio Guedes como segundo suplente.

Durante o evento, o discurso do tucano foi de unificar o estado de Mato Grosso, mas tendo como foco a população das regiões norte e sul.

"O nosso time quer representar a esperança, expectativa, mas acima de tudo aquilo que pode ser viável para o desenvolvimento de Mato Grosso e para melhorar a vida das pessoas", afirmou.

A confirmação da parceria entre PSDB e DEM para a disputa da eleição suplementar ao Senado reflete que Leitão venceu a queda de braços interna dentro do Democratas, já que a vontade do governador Mauro Mendes sempre foi de apoiar a candidatura do senador interino Carlos Fávaro (PSD), mas o que acabou sobressaindo foi a vontade dos irmãos Campos que viram no recuo de uma candidatura própria, uma oportunidade mais real assumindo a primeira suplência de Leitão.

"Nós vamos fazer o possível para que Nilson Leitão seja o mais votado. Se me derem a oportunidade, estarei lá representando Mato Grosso com dignidade, com seriedade e competência como já fiz ", disse Campos ao ser questionado sobre sua participação na chapa.

Veja Mais

Motorista pode solicitar renovação de CNH pelo app e site do Detran

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 12h 13min


Mais de 1,1 mil empresas abriram as portas esse ano em Sinop

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 11h 12min


Fecomércio debate malha aeroviária regional em Fórum

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 10h 11min


Jornal Online

Edição nº1263 29/03/2024