Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 29 de Março de 2024

Noticias

EMBALADO: Cuiabá defende hoje a liderança

Dourado está em Ribeirão Preto para defender não só a liderança como a invencibilidade

01 de Setembro de 2020 as 08h 00min

Cuiabá é líder da Série B com um jogo a menos – Foto: Thiago Carvalho/Cuiabá

CLEMERSON SM / clemersonsm@msn.com

 

O time comandado pelo treinador Marcelo Chamusca vem fazendo história na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro de 2020. Depois de estrear com empate na competição, o Cuiabá emplacou quatro vitórias consecutivas, a mais recente foi na última sexta-feira (28), diante da Chapecoense na Arena Pantanal em uma virada histórica nos últimos minutos da partida.

Com o resultado o Dourado chegou aos 13 pontos na tabela de classificação, e com um jogo a menos que os concorrentes direto pelo acesso.

Apesar do sonho da torcida é ver o Cuiabá na elite do futebol nacional em 2021, o técnico Chamusca disse após a vitória sobre a Chapecoense que prefere não criar expectativas, que não faz planos e nem metas, que pensa apenas sempre no jogo seguinte.

"ser líder é uma consequência do que a gente mostrou nessas cinco rodadas, mas a gente está num campeonato de trinta e oito rodadas e eu nunca faço planejamento nem a médio e nem a longo prazo, eu sou cético, meu planejamento é sempre o próximo jogo, então pra mim o próximo jogo", disse o treinador após o último jogo.

O próximo jogo que o treinador se refere é o Botafogo de Ribeirão Preto que está no meio da tabela, sete pontos na décima posição e que busca uma melhor posição. O jogo acontece hoje (1º), no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

A consolidação da liderança da Série B e com um jogo a menos veio no sábado quando o Paraná Clube, líder da competição antes do início da rodada, enfrentou o Vitória fora de casa, no Barradão em Salvador e perdeu por 1 a 0. O gol do time baiano foi de pênalti e convertido pela atacante Léo Ceará.

Depois de enfrentar o Botafogo na noite de hoje, o Cuiabá terá outro jogo fora de casa, o próprio Vitória, em Salvador.

Veja Mais

Motorista pode solicitar renovação de CNH pelo app e site do Detran

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 12h 13min


Mais de 1,1 mil empresas abriram as portas esse ano em Sinop

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 11h 12min


Fecomércio debate malha aeroviária regional em Fórum

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 10h 11min


Jornal Online

Edição nº1263 29/03/2024