Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 29 de Março de 2024

Noticias

EMBALADO: São Paulo inicia hoje uma maratona decisiva visando dezembro perfeito

Em novembro Tricolor teve 85% de aproveitamento

03 de Dezembro de 2020 as 10h 00min

Foto: Miguel Schincariol/São Paulo

DA REPORTAGEM

 

Depois de um aproveitamento de 85% em novembro, o São Paulo deseja seguir na mesma direção no último mês do ano. Com oito compromissos e poucos dias livres para preparação, os comandados de Fernando Diniz terão a oportunidade de chegar à liderança do Campeonato Brasileiro, consolidar-se nela e ainda garantir uma vaga para a final de um torneio cujo troféu ainda não possui.

PUBLICIDADE

A maratona será iniciada hoje, às 18h, no horário de Cuiabá, em rodada atrasada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. A partida será contra o Goiás, na Serrinha. Depois, pela mesma competição, o Tricolor enfrentará Sport, Botafogo e Atlético-MG dentro de casa, enquanto viajará para pegar Corinthians e Fluminense.

Em relação a esses confrontos, o São Paulo tem um aproveitamento de 80% em 2020 (lembrando que o time ainda não jogou contra o Botafogo na atual temporada). Dos cinco jogos disputados, portanto, foram quatro vitórias e apenas uma derrota, contra o Galo, em 3 de setembro, por 3 a 0, justamente o último revés sofrido na competição pelo clube. É o time de Jorge Sampaoli, aliás, o atual líder da competição e que luta ponto a ponto pelo título.

No meio desses difíceis compromissos, o São Paulo ainda terá uma dura missão: dois jogos contra o Grêmio pela semifinal da Copa do Brasil, título que o clube ainda não possui. O primeiro jogo acontecerá no sul do país, enquanto o segundo será no Morumbi, fechando a maratona de partidas, no dia 30 de dezembro.

Para chegar até a semifinal, o Tricolor eliminou o Fortaleza (dois empates e decisão nos pênaltis) e o Flamengo (duas vitórias). Agora, precisará deixar para trás o Tricolor gaúcho de Renato Portaluppi para avançar à final.

 

Veja Mais

Motorista pode solicitar renovação de CNH pelo app e site do Detran

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 12h 13min


Mais de 1,1 mil empresas abriram as portas esse ano em Sinop

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 11h 12min


Fecomércio debate malha aeroviária regional em Fórum

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 10h 11min


Jornal Online

Edição nº1263 29/03/2024