Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quinta Feira, 25 de Abril de 2024

Noticias

EMBATE NOS TRIBUNAIS

Ex-ministro vê como certo queda de Selma Arruda e posse de Fávaro

21 de Agosto de 2019 as 09h 00min

Selma deve cair em definitivo ainda este ano, diz ex-ministro – Foto: Assessoria

DA REPORTAGEM

 

O ex-ministro da Justiça do Governo Dilma, José Eduardo Cardozo, advogado de Carlos Fávaro, terceiro colocado nas urnas ao Senado, está convicto de que neste ano Selma Arruda cai em definitivo. E, nesse caso, Fávaro assumiria a vaga de senador de imediato até ser proclamada uma nova eleição.

Juíza aposentada, Selma foi cassada por unanimidade pelo Pleno do TRE desde abril por abuso de poder econômico e caixa dois. E nestes quatro meses, em que se sustenta na cadeira de senadora, ela ingressou com medidas protelatórias no próprio TRE e com recursos no TSE.

Advogado renomado, bastante influente e com bom trânsito nos Ministérios, Cardoso tem dado essa garantia com operadores do direito com os quais vem conversando. Reforça a tese de que as provas contra Selma são contundentes. E muitos já passaram a achar possível a cassação se concretizar neste ano.

Veja Mais

Cássio deve ir para o banco de reservas contra o Fluminense

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 18h 38min


Sinop: criança atropelada por caminhão vem a óbito no Hospital Regional

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 14h 28min


Envolvidos em queda de avião são presos com armas e munições em Tangará da Serra

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 11h 55min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024