Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sexta Feira, 26 de Abril de 2024

Noticias

EMBRAPA SINOP Estudantes apresentam pesquisas durante a 8ª Jornada Científica

Nesta quarta-feira (7), a Embrapa Agrossilvipastoril, em Sinop, promoveu a 8ª edição de sua Jornada Científica e o III Encontro de Ciências e Tecnologias Agrossustentáveis.

07 de Agosto de 2019 as 14h 50min

Evento foi realizado ontem, na Embrapa Agrossilvipastoril – Foto: Paulo Ricardo Ribas

ASSESSORIA

DE IMPRENSA

 

Nesta quarta-feira (7), a Embrapa Agrossilvipastoril, em Sinop, promoveu a 8ª edição de sua Jornada Científica e o III Encontro de Ciências e Tecnologias Agrossustentáveis. Os eventos são uma oportunidade para que estudantes de graduação e pós-graduação, com vínculo de estágio ou bolsa com a instituição, divulguem as pesquisas que desenvolvem.

Foram apresentados 66 trabalhos, sendo 10 em formato oral e os 56 restantes em forma de exposição de pôsteres. As apresentações foram acompanhadas por uma comissão avaliadora, que, ao fim do evento, indicou os melhores trabalhos em cada categoria.

De acordo com a comissão organizadora, o evento é uma oportunidade de os alunos vivenciarem o ambiente científico, trocando experiências com outros colegas e com pesquisadores e discutindo os resultados de seus trabalhos. Ao longo de seus 10 anos, a Embrapa Agrossilvipastoril já contou com mais de 775 estagiários e bolsistas, sendo a maior parte deles desenvolvendo atividades de pesquisa.

Veja Mais

Matança em Peixoto: família deve responder por associação criminosa

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 17h 41min


Morar próximo de áreas verdes reduz o risco de ansiedade e depressão

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 14h 05min


Chega ao mercado novo dosador de semente graúda

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 13h 04min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024