Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 24 de Abril de 2024

Noticias

EM JULHO: GOL confirma que retomará voos de Sinop a São Paulo

Voos sairão cinco dias por semana

04 de Junho de 2020 as 09h 00min

Foto: José Roberto Gonçalves

DA REPORTAGEM

Só Notícias

 

A Gol Linhas Aéreas confirmou que retomará os voos de Sinop a Guarulhos no dia 1º de julho. As operações ocorrerão as segundas, quartas, quintas, sextas-feiras e aos domingos. Os voos estavam suspensos desde 20 de março, quando começou à pandemia do novo coronavírus. A empresa passou a requerer que seus passageiros usem suas próprias máscaras durante o voo e nas aeronaves tem álcool em gel para passageiros e tripulantes.

A confirmação do reinício das operações foi feita para a direção do Aeroporto Municipal Presidente João Batista Figueiredo. Na consulta no site da empresa, a menor tarifa de Sinop a Guarulhos, dia 1º, estava sendo vendida a partir de R$ 350.

 

AZUL

No mês passado, a Azul Linhas Aéreas retomou os voos entre Sinop e Cuiabá, três vezes por semana. No dia 22 de julho, a empresa volta a operar diariamente para o Aeroporto Internacional Marechal Rondon de Várzea Grande/Cuiabá. A companhia está operando apenas três vezes por semana no aeroporto sinopense desde o dia 11. Os passageiros são monitorados na entrada do aeroporto, recebem álcool gel e são obrigados a usar máscaras.

Veja Mais

Cachorro que ia pra Sinop morre em voo após GOL mandá-lo para Fortaleza

Publicado em 23 de Abril de 2024 ás 13h 51min


Período proibitivo de uso do fogo terá prazos diferentes para biomas

Publicado em 23 de Abril de 2024 ás 12h 35min


Governo abre prazo para empresas aderirem a programa de recuperação

Publicado em 23 de Abril de 2024 ás 11h 28min


Jornal Online

Edição nº1280 24/04/2024