Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sexta Feira, 26 de Abril de 2024

Noticias

EMOÇÃO!; Mãe e filho se reencontram após ficarem 22 anos sem se ver

Mãe e filho se reencontram após 22 anos em Cuiabá

11 de Julho de 2020 as 10h 00min

Foto: Polícia Civil

DA REPORTAGEM

G1-MT

 

Mãe e filho se reencontraram em Cuiabá após ficarem mais de 20 anos sem se ver. O encontro ocorreu nesta semana, após trabalho de investigação da Polícia Civil. O filho, Ricardo Vieira da Silva, procurou a delegacia de Barra do Bugres em buscas do paradeiro da mãe, Estevina Vieira da Silva.

Ricardo contou que a separação ocorreu há 22 anos, quando ele tinha 14 anos, e por circunstâncias da vida, a mãe teve que mudar de cidade e eles perderam o contato. “Há muito tempo eu tinha vontade de procurar a minha mãe, mas não sabia por onde começar. Foi quando vi uma reportagem na televisão que conheci esse trabalho da Polícia Civil e decidi procurar por ajuda”, contou.

A Polícia Civil entrou em contato com o Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá após descobrirem que Estevina estaria morando na capital.

Os policiais, então, trouxeram Ricardo de Barra do Bugres e o levaram até a casa de sua mãe, no Jardim Gramado. O encontro foi um momento de grande emoção, em que mãe e filho puderam se abraçar novamente e não contiveram as lágrimas.

“Eu orei muito por esse momento e foi do jeito que eu sonhei com meu filho entrando em minha casa e me dando um forte abraço. Foi um momento de muita felicidade em que prometemos que não vamos ficar nem um dia sem falar um com o outro”, disse Estevina.

Veja Mais

Mais de R$ 1,3 milhão em investimentos são entregues à agricultura familiar em Sorriso

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 17h 06min


Via Brasil BR-163 promove obras de melhorias nas BRs 163 e 230

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 12h 59min


App de Realidade Aumentada será apresentado pela Titan Pneus

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 12h 37min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024