Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 20 de Abril de 2024

Noticias

EMPRÉSTIMO: Gustagol chega a Porto Alegre para assinar com o Inter

Centroavante desembarcou no aeroporto Salgado Filho e passou por exames médicos

18 de Fevereiro de 2020 as 06h 00min

Foto: Divulgação

DA REPORTAGEM

 

O novo reforço do Inter já está em Porto Alegre. Gustavo, o Gustagol, desembarcou no Aeroporto Salgado Filho nesta segunda-feira. O centroavante emprestado pelo Corinthians passará por exames médicos e vai assinar contrato com o colorado até o final do ano.

O jogador de 25 anos foi recepcionado pela assessoria de imprensa do clube. Não havia torcedores no aeroporto, mas o centroavante passou sorridente pelo saguão antes de deixar o local, sem falar com a imprensa.

Gustagol foi a solução encontrada pela direção para ser o reserva de Paolo Guerrero. A posição é discutida no Beira-Rio desde a contratação de Eduardo Coudet. O argentino queria mais peças para o ataque. E um jogador de imposição para cumprir as funções do peruano, quando este não ficar à disposição. O jogador entrou no radar do treinador no ano passado. Então no comando do Racing, Coudet enfrentou o centroavante pela Sul-Americana – Gustagol, inclusive, marcou um gol no empate por 1 a 1, em São Paulo.

O centroavante era a terceira opção para o comando do ataque no Corinthians, atrás de Mauro Boselli e Vágner Love. A contratação de Yony González, que defendeu o Fluminense no ano passado e estava no Benfica, o fez perder espaço com Tiago Nunes, o que facilitou a negociação.

O vínculo com o Corinthians até 31 de dezembro de 2022. Na atual temporada, Gustagol participou de três partidas, sem balançar as redes. Em duas passagens pelo clube, o centroavante acumula 69 partidas e 15 gols.

Antes de Gustagol, o Inter já tinha contratado o lateral-direito Rodinei, o lateral-esquerdo Moisés, o volante Damián Musto, os meias Gabriel Boschilia e Thiago Galhardo e o atacante Marcos Guilherme.

Caso o Inter elimine o Tolima, Gustagol será inscrito na fase de grupos da Libertadores em uma das cinco vagas adicionais. A Conmebol mudou a regra da Libertadores neste ano, o que libera o centroavante para jogar por outro clube, mesmo que tenha participado da eliminação do Corinthians para o Guaraní, do Paraguai, na segunda fase do torneio.

Veja Mais

Orientação sobre Imposto de Renda no Shopping Sinop

Publicado em 20 de Abril de 2024 ás 09h 48min


Abílio é condenado por ofensas a Botelho

Publicado em 20 de Abril de 2024 ás 07h 45min


Nova Rota prevê autorização das obras de viadutos em Sinop para junho

Publicado em 20 de Abril de 2024 ás 05h 46min


Jornal Online

Edição nº1278 20/04/2024