Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quarta Feira, 24 de Abril de 2024

Noticias

Em protesto antirracista, Bucks boicotam jogo dos playoffs da NBA

27 de Agosto de 2020 as 10h 47min

POR KELVIN RAMIREZ

Seguindo a onda de protestos que vive os Estados Unidos, jogadores do Milwaykee Bucks decidiram não entrar em quadra nesta quarta-feira (26) para jogar contra o Orlando Magic pelo jogo 5 dos playoffs da NBA. Tal decisão é um protesto contra casos de racismos da polícia americana.

Depois do episódio envolvendo a morte do cidadão George Floyd em maio, mais um caso marcou a violência da polícia americana, dessa vez do cidadão americano Jacob Blake, que também é negro e foi atingido por sete disparos de arma de fogo no último final de semana, no Estado do Winsconsin. Jacob foi atingido após tentar apartar um briga entre duas mulheres. Ele não estava armado e estava perto de seus filhos. Ele está internado e perdeu o movimento das pernas, segundo comunicou sua família.

Mais dois jogos desta quarta-feira foram adiados para uma data ainda não anunciada pela NBA. Rockets x Thunder, além de Lakers x Blazers.

Segundo informações da ESPN, Toronto Raptors e Boston Celtics também não devem entrar em quadra para a semifinal do jogo 1 da Conferência Leste nesta quinta-feira (27).

Veja Mais

Cássio deve ir para o banco de reservas contra o Fluminense

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 18h 38min


Sinop: criança atropelada por caminhão vem a óbito no Hospital Regional

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 14h 28min


Envolvidos em queda de avião são presos com armas e munições em Tangará da Serra

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 11h 55min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024