Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 19 de Abril de 2024

Noticias

ENGAJAMENTO: Botelho destaca retomada do crescimento

Destacou a garantia do equilíbrio fiscal e financeiro de MT

08 de Novembro de 2020 as 07h 00min

Foto: MAURICIO BARBANT / ALMT

 

DA REPORTAGEM

 

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Eduardo Botelho (DEM), em discurso na solenidade de retomada das obras do Hospital Central pelo governador Mauro Mendes (DEM), na manhã de ontem (6), destacou o trabalho do Parlamento na busca do equilíbrio fiscal e retomada do crescimento de Mato Grosso.

“Quero ressaltar aqui o trabalho da Assembleia Legislativa. Essa obra é a de número 331. O governo está com um canteiro de obras no Estado, e está fazendo isso graças ao apoio da Assembleia Legislativa, que vem aprovando os projetos, dando condições para o Estado fazer, executar obras”, disse Botelho.

Conforme o presidente da Assembleia Legislativa, “o equilíbrio fiscal só foi possível devido as medidas aprovadas pelo Parlamento. Quero ressaltar outra qualidade do governo Mauro Mendes, que ele adotou no início do governo, a de priorizar as obras começadas e paradas neste Estado”.

A unidade terá 32 mil metros quadrados de área total construída, além de nove salas cirúrgicas.  O Hospital Central ainda contará com 60 leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), 36 leitos da Unidade de Cuidados Intensivos (UCI), 21 leitos de Pronto Atendimento, 44 leitos de retaguarda e 129 leitos de enfermaria. Dentre as especialidades previstas para o hospital, está a Cardiologia, Neurologia, Vascular, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Urologia, Ginecologia, Infectologia e Cirurgia Geral. O prazo para conclusão da obra, conforme anunciado pelo governador, será de 16 meses.

“É impressionante o número de obras que começam e não terminam. Vem um governo e inicia, entra outro e deixa pra lá. E o Mauro, numa atitude, a meu ver, acertada, decidiu terminar as obras começadas. Como essa do Hospital Central, que está há 34 anos parada”, discursou

Veja Mais

Legislativo tem quase 300 pautas referentes ao agro em análise

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 14h 54min


Manchester United projeta barca ao fim da temporada

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 13h 55min


Sinop fecha com técnico Charles Araújo para a Segunda Divisão

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 12h 52min


Jornal Online

Edição nº1277 19/04/2024