Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 19 de Abril de 2024

Noticias

ESPAÇO DO CINEMA Diário trará dicas de filmes e séries para o seu fim de semana

Em tempos de pandemia, nada mais seguro do que ficar em casa curtindo a TV com a família

30 de Abril de 2021 as 12h 37min

​​​​​​​Diário trará dicas de filmes e séries aos fins de semana – Foto: Ilustração

CLEMERSON MENDES / clemersonsm@msn.com

 

Prepara a pipoca! A partir desta semana, o Diário do Estado MT vai trazer para você, leitor e internauta, dicas de filmes e séries que estão em alta para quem quer curtir o fim de semana tranquilo em casa, na frente da TV. Afinal, em tempos de pandemia, nada mais seguro do que ficar dentro de casa, não é mesmo?

Apesar de não ser uma iniciativa inovadora no mercado jornalístico, o Diário entende que pode contribuir aproveitando as dicas dos especialistas para você que não sabe bem o que ver na TV – especialmente a cabo ou streaming – quanto a filmes e séries.

“A entrega do Oscar 2021 foi realizada no último domingo, e muitos filmes vencedores nem são de conhecimento do grande público. Claro, se foram os melhores em suas categorias, julgados por inúmeros críticos especialistas em cinema, com certeza entendemos que são obras que valem a pena ser conferidas. Por isso, vamos trazer, sempre na edição o fim de semana, as melhores dicas de filmes para quem quer ficar apenas algumas horas preso em frente à TV, e séries para quem quer ‘maratonar’”, explica o diretor de redação do DEMT, José Roberto Gonçalves.

O entretenimento pode ser em família ou sozinho – há quem prefira acompanhar qualquer coisa pelo celular, que permite acesso a diversas plataformas, entre elas a Netflix. “Nosso intuito é filtrar aquilo que há de novo, as sugestões, tendências para a semana ou daquele mês. Há variados filmes e séries que podem abranger toda a família, tendo inclusive sua classificação indicada para várias idades. E claro, queremos que o nosso leitor/internauta, que está em dúvida ou sem muita criatividade para pensar, possa abrir o jornal ou a página na internet, e ler um pouco sobre as obras sugeridas. Com certeza, não vai se arrepender”, completa Gonçalves.

A meta inicial é que pelo menos uma sugestão de série e uma de longa-metragem sejam feitas. Mas nada impede que o que esteja em alta, independente do produto, possa se destacar aqui.

Na edição impressa, o nosso Espaço do Cinema estará na página 7 (de Cidades) ou 8 (Social), dependendo de condições de rotina e fluxo de notícias. “E quem ainda quiser sugerir, nós estamos à disposição nos nossos canais de comunicação, como Instagram, Facebook e e-mail, tanto do Diário quanto dos próprios jornalistas”, conclui o diretor de redação.

Veja Mais

Senado aprova isenção de IR para quem ganha até 2 salários mínimos

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 10h 49min


Público da Norte Show pode ir ao Shopping Sinop e acompanhar shows ao vivo

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 09h 45min


Campanha da OAB Sinop reforça prazo para tirar ou regularizar o título de eleitor

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 08h 45min


Jornal Online

Edição nº1277 19/04/2024