Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sexta Feira, 26 de Abril de 2024

Noticias

ESTADUAL 2020: FMF sorteará carro zero km para torcedores que forem ao estádio

Cupons preenchidos e depositados nas urnas concorrerão a um Fiat Mobi

28 de Fevereiro de 2020 as 06h 00min

Foto: Divulgação

DA REPORTAGEM

 

A partir deste final de semana, todos os torcedores que comprarem ingresso e comparecerem aos jogos do Campeonato Mato-grossense 2020 poderão ganhar um Fiat Mobi 0km, que será sorteado na final da competição.

Em todos os estádios que recebem os jogos do Estadual haverá uma urna. Quando o torcedor comprar o ingresso, receberá também um cupom para preencher os seus dados e depositá-lo dentro da urna. “Portanto, quanto mais vezes o torcedor for ao estádio desta rodada até o final, mais chances ele terá de colocar cupons na urna, consequentemente mais chances terá de ganhar”, explicou o presidente da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), Aron Dresch.

De acordo com o presidente da entidade máxima do futebol mato-grossense, o sorteio do carro será feito no intervalo da final da competição. Para o Mato-grossense deste ano, além do sorteio, a FMF custeou aos clubes as despesas com hotelaria, transporte e arbitragem, feito inédito na competição.

Veja Mais

Grupo Piccin aposta na inovação para otimizar eficiência

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 12h 03min


Quem pode fazer cirurgia refrativa?

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 10h 58min


FIT Pantanal 2024 ajudará a impulsionar turismo em MT

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 09h 58min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024