Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 28 de Março de 2024

Noticias

ESTADUAL 2020: Quartas de final definidas

Luverdense venceu o Mixto e escapou da queda

17 de Março de 2020 as 10h 30min

Foto: Assessoria/LEc

DA REPORTAGEM

 

Terminou no domingo (15) a primeira fase do Campeonato Mato-grossense 2020. O Cuiabá confirmou a liderança com goleada na Arena Pantanal, enquanto o Mixto foi rebaixado para a Segunda Divisão com derrota amarga por 3 a 0 para o Luverdense.

Na Arena Pantanal, o Cuiabá levou um susto logo no início, com gol marcado pelo Azulão da Colina pelo meia Peixinho. Mas o Dourado não deu sopa, aplicou 5 a 1 para cima do Dom Bosco e carimbou a liderança da primeira fase. Os gols do atual campeão foram marcados por Felipe Alves (2), Maxwell (2) e Moisés.

O Mixto está rebaixado para a Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense. O Tigre da Vargas perdeu para o Luverdense por 3 a 0 e se despediu da competição. Isac, Gustavinho e Kauê fizeram os gols da permanência do LEC na primeira divisão, que rendeu a classificação em oitavo, para enfrentar o rival Cuiabá nas quartas de final.

No Estádio Gigante do Norte, o Operário-VG venceu o Sinop por 1 a 0 e ultrapassou o União Rondonópolis na classificação, pulando de 3º para 2º, com 18 pontos. Uallison Pikachu marcou o único gol do jogo.

Em Rondonópolis, União e Nova Mutum ficaram no empate sem gols no estádio Luthero Lopes. Com o resultado, o Colorado caiu para a terceira colocação, mas segue invicto, enquanto o Mutum termina a primeira fase em quinto lugar.

Fechando a primeira fase do Mato-grossense, o Poconé venceu o já rebaixado Araguaia por 3 a 0 no Neco Falcão. Leonardo, Kaíque e Nei marcaram os gols da vitória do PEC.

Após o termino desta primeira fase, confira os confrontos do mata-mata: Cuiabá x Luverdense; Operário x Dom Bosco; União x Poconé; Sinop x Nova Mutum.

Veja Mais

Motorista pode solicitar renovação de CNH pelo app e site do Detran

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 12h 13min


Mais de 1,1 mil empresas abriram as portas esse ano em Sinop

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 11h 12min


Fecomércio debate malha aeroviária regional em Fórum

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 10h 11min


Jornal Online

Edição nº1263 29/03/2024