Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 20 de Abril de 2024

Noticias

ESTADUAL: Mixto contrata 4 reforços na luta pela classificação

Quatro reforços chegam ao Mixto e estão regularizados

15 de Março de 2020 as 10h 00min

Foto: Gil Gomes

DA REPORTAGEM

 

A diretoria do Mixto agiu nesta semana na busca por mais quatro reforços para somar com o elenco que briga contra o rebaixamento e automaticamente pela classificação no Campeonato Mato-grossense 2020. Reforçam o Alvinegro no Estadual um zagueiro, um lateral, um volante e um meia. Todos eles estavam em atividade neste ano.

O zagueiro Felipe Pelles, 28 anos, estava no Independente de Tucuruí-PA. O atleta é goiano e tem passagens por diversos times de Goiás e do Distrito Federal, como Atlético Rioverdense, Itumbiara, Jaraguá, União Inhumas, Santa Maria-DF. Além disso, jogou pelo Vila Aurora em Mato Grosso no ano de 2013.

O lateral-direito Walber tem 26 anos, mas também joga como meia. O atleta vem do Nordeste, por onde jogou no Central-PE, Vera Cruz-PE, Ipanema-AL, Serra Talhada-PE, CSE-AL, Flamengo-PE, CEO-AL e Vitória das Tabocas-PE.

Já o volante Alexsandro, 23 anos, jogou pelo Mixto em 2019, quando veio contratado junto ao CSA-AL, para jogar contra a Chapecoense-SC pela Copa do Brasil. Logo depois ele passou pelo Decisão-PE e Santa Cruz de Natal-RN.

O meia Dyorgenes Rodrigues tem 24 anos e estava no Ipatinga, na disputa do Módulo II do Mineiro. O meia, assim como Walber, já jogou no Vitória das Tabocas-PE, e passou por Murici-AL, Decisão-PE, Santa Cruz de Natal-RN e Linense-SP.

No domingo (15), a partir das 15h, o Mixto encara o Luverdense fora de casa, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. É briga que vale a vida das equipes na elite do Estadual, contra o rebaixamento e valendo a classificação. Com 7 pontos, o Alvinegro joga pelo empate, enquanto o Verdão, com 5, precisa da vitória.

Veja Mais

Nova Rota prevê autorização das obras de viadutos em Sinop para junho

Publicado em 20 de Abril de 2024 ás 05h 46min


Defensor do agro, Rogério Marinho palestra sobre economia e política

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 18h 53min


Legislativo tem quase 300 pautas referentes ao agro em análise

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 14h 54min


Jornal Online

Edição nº1277 19/04/2024