Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 29 de Março de 2024

Noticias

ESTADUAL: Sinop goleia Araguaia na estreia

Galo do Norte fez 4 a 0 jogando no Gigante do Norte

24 de Janeiro de 2020 as 10h 00min

Foto: Divulgação

JOSÉ ROBERTO GONÇALVES

jrgsinop@hotmail.com

 

O Sinop FC começou muito bem o Campeonato Mato-Grossense 2020. Na noite de quarta, no Estádio Gigante do Norte, o Galo atropelou o Araguaia por 4 a 0 e ocupa a liderança do torneio após a conclusão da primeira rodada.

A torcida, que se fez em bom número no Gigantão, apoiou e cantou empurrando o time durante os 90 minutos. O primeiro tempo foi dominado pelo Sinop, e o gol era apenas questão de tempo até sair.

Aos 21 minutos, após jogada ensaiada, Daniel cobrou escanteio curto, recebeu novamente e cruzou na medida para o atacante Robinson, que subiu mais alto que a defesa e cabeceou para o fundo da rede. Antes do fim do primeiro tempo, Robinson fez mais. Ele aproveitou a desatenção do zagueiro Breno, saiu cara a cara com o goleiro e só teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede, aos 39 minutos.

Na etapa complementar, o Sinop marcou mais um. Aos 11, Juninho bateu falta pela esquerda e o capitão Victor Hugo desviou para o fundo da rede. Aos 29, o Galo ampliou o placar. Juninho arrancou e serviu para Allan. O atacante recebeu dentro da área e bateu cruzado estufando a rede.

Na segunda rodada do Estadual, o Sinop viaja até a Capital onde enfrenta o Dom Bosco, no domingo (26), às 15h, na Arena Pantanal. No mesmo dia, às 15h30, o Araguaia recebe o Operário-VG, no Estádio Zeca Costa, em Barra do Garças.

 

NOVA MUTUM

DERROTADO

Em sua estreia na elite do Estadual, o Nova Mutum acabou não sendo páreo para o atual tricampeão. Jogando na Arena. O Cuiabá venceu por 1 a 0, gol de Maxwell, logo aos 11 minutos do primeiro tempo. A equipe visitante até pressionou, fez um jogo equilibrado, mas saiu com a derrota.

Veja Mais

Motorista pode solicitar renovação de CNH pelo app e site do Detran

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 12h 13min


Mais de 1,1 mil empresas abriram as portas esse ano em Sinop

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 11h 12min


Fecomércio debate malha aeroviária regional em Fórum

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 10h 11min


Jornal Online

Edição nº1263 29/03/2024