Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 28 de Março de 2024

Noticias

EX-PALMEIRAS: Arthur Cabral cita evolução na Suíça e foco por permanência

Se marcar mais três gols, atacante obriga Basel a efetuar a compra dos direitos

14 de Junho de 2020 as 16h 18min

O Palmeiras vive a expectativa de lucrar com a transferência em definitivo do atacante Arthur Cabral. E a permanência no Basel, da Suíça, também é uma ideia que agrada ao atleta. Arthur tem nove gols marcados em 24 partidas na Europa. O contrato de empréstimo, válido até o fim da temporada europeia atual, tem uma cláusula de compra obrigatória caso o atleta marque 12 gols.

 

“A partir do momento que tem meta dá uma motivação a mais, sim. Porque metas foram feitas para serem batidas, né? Quando se estipulou isso, trabalho para bater isso. Aí cumprindo vem uma obrigatoriedade de compra. É esse meu pensamento”, contou o jogador.

 

O Basel já havia manifestado ao Palmeiras o desejo de continuar com Arthur Cabral em seu plantel, independentemente de a meta de gols ser batida ou não. O valor previsto no primeiro vínculo para a transferência definitiva é de 4,5 milhões de euros. Outros clubes do exterior manifestaram interesse no atacante. O diretor Anderson Barros falou sobre a movimentação do Palmeiras no mercado. O Verdão espera lucrar com os atletas que estão emprestados.

 

Com a camisa do Palmeiras, Arthur participou de apenas seis jogos e marcou um gol. Pouco aproveitado, o atleta, que custou R$ 5 milhões e tem contrato até dezembro de 2023, foi emprestado pelo Verdão em agosto do ano passado. “Não sei se teria espaço ou não (no Palmeiras hoje). Minha cabeça está no Basel, nem paro para pensar de caso retornar”.

 

Mesmo com a pouca sequência no Verdão em 2019, o atacante não descarta um retorno ao clube no futuro. “Alguns comentam (nas redes sociais), pedem para voltar ou falam que poderia ter mais oportunidades ou que poderia ter dado certo. Sempre tem um ou outro. Não tenho mágoa nenhuma do Palmeiras, longe disso. Minha cabeça está totalmente no Basel, estou focado nisso. Se algum dia chegar momento e tiver oportunidade de jogar no Palmeiras não seria problema nenhum”, contou Arthur Cabral.

Fonte: Da Reportagem

Veja Mais

Motorista pode solicitar renovação de CNH pelo app e site do Detran

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 12h 13min


Mais de 1,1 mil empresas abriram as portas esse ano em Sinop

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 11h 12min


Fecomércio debate malha aeroviária regional em Fórum

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 10h 11min


Jornal Online

Edição nº1262 28/03/2024