Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 18 de Abril de 2024

Noticias

EXPLICA COMO FAZ: Emanuelzinho é o deputado que menos gastou com verba de gabinete

Emanuelzinho explica economia aos seguidores

13 de Janeiro de 2021 as 09h 40min

Foto: Divulgação

DA REPORTAGEM

 

Apostando em comunicação digital, o deputado federal Emanuel Pinheiro Neto, o Emanuelzinho (PTB), é, entre os parlamentares de Mato Grosso, o que menos gastou com verba de gabinete em 2020. Em artigo distribuído à imprensa, ele ressalta que economizar não é simplesmente otimizar, mas sim o resultado de muito planejamento e de um trabalho consciente voltado para o que realmente importa: as necessidades das pessoas.

“Não direcionamos nossas ações pensando que ‘isso vai custar menos’ ou que ‘aquilo pode render uma matéria no jornal’. Esse não é e não será o nosso foco. Trabalhamos para otimizar as entregas e fazer com que todas as nossas atividades em defesa do Mato Grosso e do Brasil cheguem até você. E mudamos também a forma de fazer isso", comentou o deputado.

Em 2020, Emanuelzinho apostou em comunicação digital, reforçando os canais, redes sociais e o WhatsApp, o que fez com que as ações do parlamentar tivessem ainda mais proximidade com a população e deixou o mandato mais participativo.

"Muitas das ferramentas que utilizamos para divulgar nossas atividades parlamentares são gratuitas e estão disponíveis para todos. A era digital é uma realidade e, nesse momento de pandemia, percebemos como é possível fazer mais com menos. Neste novo ano, o meu compromisso com você é fazer ainda mais. Quero trabalhar e ajudar os nossos municípios a enfrentarem com responsabilidade o efeito que virá após a pandemia e a reestruturarem nossa economia, gerando empregos e oportunidades", concluiu o petebista.

Veja Mais

Afroturismo, turismo indígena e experiência pantaneira em MT

Publicado em 18 de Abril de 2024 ás 12h 52min


Sicredi registra crescimento nos principais indicadores

Publicado em 18 de Abril de 2024 ás 11h 51min


Mixto anuncia pacotão de reforços, incluindo goleiro Fernando Henrique

Publicado em 18 de Abril de 2024 ás 10h 50min


Jornal Online

Edição nº1276 18/04/2024