Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 19 de Abril de 2024

Noticias

FALTA DE INTERESSE: Sem candidato à presidência, o LEC ameaça encerrar atividades

Luverdense corre o risco de fechar as portas

07 de Dezembro de 2019 as 09h 00min

Foto: Divulgação

 

DA REPORTAGEM

O Luverdense anunciou na terça-feira (4) que está próximo de encerrar suas atividades. O time, que está com dificuldades para encontrar um próximo presidente, tem até hoje (7) para indicar um novo representante. Caso contrário, irá decretar falência.

O Luverdense já conquistou 3 títulos estaduais e uma Copa Verde, além de quatro participações na Série B do Campeonato Brasileiro. Após o fim do mandato do presidente Helmute Lawish, uma reunião foi realizada no sábado (30) para definir a nova presidência. Entretanto, ninguém manifestou interesse durante a assembleia.

Helmute lamentou durante entrevista a falta de apoio do município de Lucas do Rio Verde ao Luverdense. O atual presidente reafirmou a ideia de que o clube possa fechar as portas, caso não encontre alguém que queira assumir o time até o dia 7 de dezembro.

“É chato, mas é uma realidade, não vamos fugir da realidade. O Luverdense não é mais uma entidade que todo mundo gosta. 'Nosso time do coração', não é nada, é mentira, conversa mole. O Luverdense tem uma meia dúzia que ajudou e a grande maioria não está nem aí”, lamentou Helmute.

Conforme anunciado nas redes sociais do clube, a crise do Luverdense começou com o rebaixamento à Série C em 2017, com a perda de cotas televisivas e patrocinadores. A situação ficou ainda mais crítica quando o time foi rebaixado à Série D, restringindo ainda mais o interesse de investidores e autoridades.

Para evitar encerrar as atividades, o Luverdense usou as redes sociais com uma campanha de incentivo ao time, na busca de alguém que possa assumir o clube.

Veja Mais

Manchester United projeta barca ao fim da temporada

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 13h 55min


Sinop fecha com técnico Charles Araújo para a Segunda Divisão

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 12h 52min


Comitiva vai aos EUA para imersão sobre as técnicas e inovações de irrigação

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 11h 51min


Jornal Online

Edição nº1277 19/04/2024