Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 19 de Abril de 2024

Noticias

“FANTASMA” Um dos homens mais procurados de Mato Grosso é preso em Nova Mutum

​​​​​​​A ação resultou na apreensão de armas de fogo

03 de Dezembro de 2020 as 15h 30min

Foto: Polícia Civil

DA REPORTAGEM

 

Considerado um dos mais perigosos e procurados pela polícia em Mato Grosso, um homem conhecido pelo apelido de “Fantasma” e com uma vasta ficha criminal foi preso na Nova Mutum-MT.

O suspeito foi localizado no bairro Bela Vista, após trabalho investigativo da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF). O homem em outra ocasião chegou a simular a própria morte para tentar despistar a polícia.

“Há cerca de três dias recebemos informação de que ele estaria em nossa região. Diante disso, nosso serviço de inteligência começou a rastreá-lo e na manhã de hoje nós abordamos um motorista de aplicativo. Durante esta abordagem havia um suspeito que estava em posse de uma arma de fogo (pistola) com símbolo da Polícia Militar”, comentou o investigador Renato Castro à imprensa Mutuense.

A partir do suspeito que estava com a arma de fogo, a polícia chegou até a residência onde estava “Fantasma”.

“Anteriormente havíamos tido informação, através de aplicativo de whatsapp, que ele havia sido morto em troca de tiros em Rondonópolis. Mas chegou a informação que ele estaria em nossa região e foram três dias de trabalho bem intenso até chegarmos a prisão do Fantasma na data de hoje”, reforçou Castro.

Além dos dois maiores, duas menores também foram apreendidas e conduzidas para a delegacia.

“O Fantasma tem passagem por roubo, tráfico de drogas, organização criminosa, ou seja, ele tem uma ficha criminal bem extensa”, finalizou o investigador.

 

Veja Mais

Defensor do agro, Rogério Marinho palestra sobre economia e política

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 18h 53min


Legislativo tem quase 300 pautas referentes ao agro em análise

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 14h 54min


Manchester United projeta barca ao fim da temporada

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 13h 55min


Jornal Online

Edição nº1277 19/04/2024