Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 23 de Abril de 2024

Noticias

FERIADO DE CORPUS CHRISTI

Malai Manso vai se transformar em um arraiá caipira no feriado Touro mecânico, quadrilha, forró e muita comida típica prometem fazer a alegria dos hóspedes

04 de Junho de 2019 as 00h 00min

Legenda: Feriadão prolongado deve atrair muita gente ao Malai Manso – Foto: Assessoria

ASSESSORIA

DE IMPRENSA

 

Junho é o mês das tradicionais festas juninas que se espalham por todo o Brasil. É claro que o Malai Manso, único resort all inclusive do Centro-Oeste, não poderia ficar de fora dessa. Para o feriado de Corpus Christi, que engloba o período de 20 a 23 de junho, o resort terá uma programação super especial, com muito forró, decoração especial e tudo o que uma festa junina pode oferecer.

No Arraiá do Malai, brincadeiras e atividades típicas do interior não vão faltar para as crianças de todas as idades: pescaria, derruba lata, jogo da argola, boca do palhaço, além da oficina de slime e uma quadrilha caipira com casamento e forró pé de serra. Impossível vai ser resistir às deliciosas comidas típicas que estarão disponíveis: muita canjica, milho, pamonha e pé de moleque! O resort também vai disponibilizar um touro mecânico para os mais corajosos, sem contar as festas para adultos e crianças: luau na praia, balada neon, noite da sanfonada e festa das cores, é muita coisa!

O pacote, com mínimo de três noites, em sistema all inclusive (seis refeições com bebidas alcoólicas e não alcoólicas inclusas), sai a partir de 10x de R$ 128,50 + 2% ISS a diária para casal em acomodação bangalô, com cortesia para duas crianças de até 11 anos no mesmo apartamento dos pais.

Localizado a apenas uma hora e meia de Cuiabá, na conhecida Chapada dos Guimarães, o resort é um oásis de beleza às margens do imenso Lago do Manso e o lugar ideal, tanto para quem busca paz e tranquilidade, como para quem prefere se movimentar em atividades de lazer ao ar livre, sob o delicioso clima tropical da região. Além do Parque Nacional da Chapada dos Guimarães, o Malai está pertinho da Vila de Bom Jardim, com seus rios e cachoeiras de águas cristalinas e aquários naturais para flutuação.

No quesito piscinas, o Malai é imbatível! São mais de 3.000 m2 de lâmina d’água distribuídos em piscina externa, piscina infantil com brinquedos aquáticos e piscina coberta aquecida. Além de tudo isso, o resort ainda possui uma prainha artificial com píer para quem prefere praticar esportes náuticos no Lago do Manso. São cerca de 50 km de estirão navegável e o resort oferece todo o suporte e acompanhamento para o aluguel de caiaques, botes infláveis, stand up paddle.

Gastronomia de primeira? O Malai também tem! Como o resort funciona com o sistema all inclusive, comida e bebida boa jamais vão faltar. Durante todo o dia são servidas seis refeições diárias: café da manhã, petiscos, almoço, chá da tarde, jantar e sopas e cremes, incluindo pratos típicos da culinária mato-grossense e várias especialidades da cozinha nacional e internacional, sem contar as diversas opções de drinks alcoólicos e sem álcool.

E depois de tanta comida, festa e atividades, que tal relaxar com um dos 26 tipos de tratamentos disponíveis no Spa Malai by L´Occitane? São três alas de atendimento (sendo uma para casais, com banheira privativa), ofurôs com hidromassagem e cromoterapia, sauna e ducha vichy - uma terapia sensorial que nasceu na cidade de Vichy, na França - responsável por reequilibrar a energia do corpo.

 

SOBRE O

MALAI MANSO

Localizado à beira do Lago do Manso em uma área de 117 hectares, recortado pelos Morros do Chapéu e do Navio, relevos marcantes da Chapada dos Guimarães, em Mato Grosso, o Malai Manso Resort Iate Convention & Spa reúne estrutura completa para atender todos os públicos.

Com 353 apartamentos, o primeiro resort mato-grossense conta com inúmeras opções de lazer, estrutura para realização de eventos e convenções e uma incrível experiência em gastronomia e conforto em meio à natureza exuberante do Centro-Oeste brasileiro.

Com espaços gastronômicos, spa, piscinas que somam mais de três mil metros quadrados de lâmina d’água, complexo esportivo com quadras de tênis e poliesportiva, além de píer à beira do lago do resort, aeródromo homologado e heliporto. Reservas e informações: (65) 3028-0404.

Veja Mais

Corretor, filha e neto mortos em acidente são sepultados em Sinop

Publicado em 22 de Abril de 2024 ás 17h 33min


Mãe e filho invadem casa, matam idosos e deixam padre ferido

Publicado em 22 de Abril de 2024 ás 14h 29min


Corinthians inicia semana decisiva com jogo político quente; entenda

Publicado em 22 de Abril de 2024 ás 12h 35min


Jornal Online

Edição nº1279 23/04/2024