Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 28 de Março de 2024

Noticias

FIM DE ANO: Operação tem reforço de 1,7 mil policiais dos 141 municípios

​​​​​​​Reforço no policiamento não se restringe às áreas comerciais

22 de Dezembro de 2020 as 08h 07min

Foto: PM/MT

DA REPORTAGEM

 

Desde a última sexta, até a primeira semana de janeiro, a Polícia Militar leva às ruas dos 141 municípios a Operação Fim de Ano. São cerca de 1,7 mil policiais e 660 viaturas empregadas diariamente no trabalho ostensivo de prevenção e repressão à criminalidade.

Essa operação prioriza as áreas comerciais, especialmente no período que antecede as festas natalinas. As modalidades de reforço incluem policiamento a pé, montado (Cavalaria) e equipes em viaturas quatro rodas e motocicletas.

Durante o lançamento da operação, na sexta (18), na Praça Alencastro, o comandante geral da Polícia Militar, coronel Jonildo José de Assis, destacou que nas áreas comerciais o objetivo e a segurança dos consumidores que estão indo às compras e dos trabalhadores e empresários do setor.

Assis fez alerta aos consumidores para cuidados que devem ter com sacolas, cartões de banco e até mesmo onde estacionar, e o que deixam no interior do veículo. De preferência, não portar dinheiro e optar por meios digitais de pagamento.

O comandante assinalou que os policiais estão nas ruas se empenhando na segurança dos cidadãos. E que para garantir reforço à segurança a PM escalou o efetivo que atua no administrativo dos quartéis. Para somar forças com a PM, orientou Assis, é importante que os cidadãos estejam atentos, pois é nessa época que os criminosos mais se aproveitam da oportunidade, ou seja, momentos de descuido das pessoas para agir.

Veja Mais

Programa Saúde na Escola será lançado nesta quinta em Sinop

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 09h 10min


Entenda impacto na economia e o consumo dos brasileiros

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 08h 12min


Projeto de polinização alia biodiversidade à agricultura sustentável

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 07h 08min


Jornal Online

Edição nº1262 28/03/2024