Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 20 de Abril de 2024

Noticias

GESTÃO PÚBLICA: Governo de Mato Grosso é destaque em revista de Conselho Nacional

A solução tecnológica para bens que não estão sendo utilizados, mas que têm potencial de aproveitamento, e a medida de bloqueio do abastecimento de veículos oficiais que projeta R$ 4 milhões de economia ao cofre público são as iniciativas de des

17 de Setembro de 2019 as 13h 56min

Governo de Mato Grosso é destaque na 26ª edição da Revista Governança & Desenvolvimento, publicação do Conselho Nacional de Secretários Estaduais da Administração (Consad). - Foto por: Reprodução

Assessoria

O governo de Mato Grosso foi destaque na 26ª edição da Revista Governança & Desenvolvimento, publicação do Conselho Nacional de Secretários Estaduais da Administração (Consad). A plataforma de transferência e doação de bens móveis e de consumo de um órgão público a outro, o Sidbens, e o bloqueio do abastecimento de veículos oficiais com gasolina, medida que projeta R$ 4 milhões anuais de economia ao cofre público, são destaques na publicação.

A revista foi lançada na última semana durante as atividades da 111ª edição do Fórum Conjunto Consad/Conseplan, realizado em Vitória, no Espírito Santo. Na ocasião, a Secretaria de Planejamento e Gestão de Mato Grosso (Seplag) foi representada pelo superintendente de Gestão de Pessoas, Luiz Mello.

A edição conta com a participação de todas as unidades federativas do País que enviaram reportagens com temas de inovação, desenvolvimento de pessoas, patrimônio público e as ações de economia que alguns estados têm feito nos últimos meses. A ideia do projeto é potencializar as ações dos estados, bem como fortalecer as atividades que estão sendo feitas na administração pública brasileira.

“Após diagnósticos e planejamentos sérios, pilares para uma máquina pública eficiente e responsável, a Seplag implementa o plano de ações do governo que busca profissionalizar a gestão e otimizar os processos. Estamos aos poucos empreendendo mudanças que objetivam alcançar resultados para o Estado e não apenas para o governo”, afirmou o secretário de Planejamento e Gestão, Basílio Bezerra.

Veja Mais

Defensor do agro, Rogério Marinho palestra sobre economia e política

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 18h 53min


Legislativo tem quase 300 pautas referentes ao agro em análise

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 14h 54min


Manchester United projeta barca ao fim da temporada

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 13h 55min


Jornal Online

Edição nº1277 19/04/2024