Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quinta Feira, 25 de Abril de 2024

Noticias

GRÊMIO: Everton crava mais um "fico"

Everton recebe o abraço dos companheiros ao dar a vitória ao Grêmio

03 de Fevereiro de 2020 as 07h 00min

Foto: Lucas Uebel

DA REPORTAGEM

 

A virada do Grêmio sobre o São José na noite de quinta-feira teve a assinatura de Everton. Os dois gols marcados e as inúmeras chances criadas pelos pés do Cebolinha centralizaram as atenções na Arena. Algo que, aliás, virou rotina no Tricolor desde o último ano. E pelo menos por mais seis meses.

O atacante garantiu que fica em Porto Alegre a 24 horas do término do prazo para os clubes europeus contratarem nesta janela de transferências – o mercado fecha à meia-noite desta sexta no Velho Continente. O xará inglês Everton era o principal interessado, mas a proposta não vingou.

Os números do jogador também não param de quebrar marcas. Ele dormiu como artilheiro isolado da Arena, ao chegar nos 42 gols e ultrapassar Luan, que foi para o Corinthians. Além disso, atingiu 69 bolas na rede com a camisa do Grêmio, um a mais em relação a Ronaldinho Gaúcho na lista de maiores goleadores do clube.

Na vitória que colocou o Grêmio na zona de classificação do Grupo B do Gauchão, Everton foi o responsável pelo volume de finalizações do time. Acertou o travessão, chutou para fora ou nas mãos do goleiro, até balançar as redes aos 18 minutos do segundo tempo, de cabeça. Aos 42, a bola se ofereceu aos seus pés. E ele não desperdiçou.

Mas o atacante não parece frustrado com a permanência no Brasil. Ele inclusive valoriza o nível do futebol local. Lembrou que foi destaque da Seleção atuando no país e citou jogadores de Flamengo e Palmeiras que também apresentam rendimento alto.

“Pude ter destaque na Seleção ano passado sendo um dos únicos atuando no Brasil. Não é só estar na Europa que vai jogar em alto nível. Tem que mostrar isso. Venho mostrando, como vários jogadores do próprio Flamengo, Palmeiras. Creio poder aumentar ainda mais o nível”, completou.

Veja Mais

Cássio deve ir para o banco de reservas contra o Fluminense

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 18h 38min


Sinop: criança atropelada por caminhão vem a óbito no Hospital Regional

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 14h 28min


Envolvidos em queda de avião são presos com armas e munições em Tangará da Serra

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 11h 55min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024