Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 28 de Março de 2024

Noticias

GRÊMIO: Renato mantém dúvidas no meio e na defesa

Jogo também vale pela 13º rodada do brasileirão

03 de Outubro de 2020 as 13h 00min

Vanderlei em treino do Grêmio — Foto: Lucas Uebel

DA REPORTAGEM

 

O Grêmio realizou mais um treinamento tático na tarde de sexta-feira no CT Luiz Carvalho com vistas para o Gre-Nal de sábado, na Arena, pelo Campeonato Brasileiro. Como de costume em semana de clássico, Renato Portaluppi mantém as dúvidas na equipe.

A atividade, conforme relato do próprio clube, foi técnica e tática. Renato deve ter os retornos de Maicon e Jean Pyerre no meio-campo. E também poderá contar com Lucas Silva, que cumpriu suspensão na última rodada.

Assim, a dúvida passa a ser a presença de Maicon ou Jean na vaga de Darlan, já que Lucas retomou a titularidade ao se posicionar como volante centralizado no tripé gremista. Uma provável escalação tem: Vanderlei; Orejuela, Paulo Miranda (Rodrigues), David Braz e Cortez; Matheus Henrique, Lucas Silva, Darlan (Maicon ou Jean Pyerre); Alisson, Pepê e Diego Souza.

Geromel e Kannemann seguem em recuperação da Covid-19, enquanto Everton volta a estar disponível para o setor ofensivo. Sem a defesa titular, Paulo Miranda entra ao lado de David Braz, já que não pode atuar na Libertadores pela suspensão ainda em decorrência do Gre-Nal de março. Rodrigues corre por fora.

O lateral-esquerdo Guilherme Guedes ainda mantém recuperação física após sofrer lesão muscular em julho. Não há previsão de retorno do jovem aos trabalhos com bola.

Veja Mais

Motorista pode solicitar renovação de CNH pelo app e site do Detran

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 12h 13min


Mais de 1,1 mil empresas abriram as portas esse ano em Sinop

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 11h 12min


Fecomércio debate malha aeroviária regional em Fórum

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 10h 11min


Jornal Online

Edição nº1262 28/03/2024