Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 28 de Março de 2024

Noticias

GRÊMIO: Renato rasga elogios a Thiago Neves: "Muito acima da média"

Meia definiu sua liberação do Cruzeiro e está livre para procurar outro clube

23 de Janeiro de 2020 as 10h 30min

Foto: Divulgação

DA REPORTAGEM

 

O meia Thiago Neves acertou sua liberação do Cruzeiro nesta terça-feira, em meio ao processo movido pelo jogador contra o clube mineiro. Algumas horas depois, o técnico Renato Gaúcho já mostrou sua admiração pelo jogador, embora não tenha confirmado alguma negociação em andamento com o Grêmio. A prioridade gremista é buscar reforços do meio para frente para completar o elenco.

Entre uma questão e outra sobre as demissões na comissão técnica do Grêmio e a busca sobre reforços, Renato foi questionado sobre Thiago Neves, apontado como um dos pivôs do rebaixamento do Cruzeiro para a Série B. O treinador rasgou elogios ao meio-campista e lembrou que já trabalhou com ele no Fluminense. Mas despistou ao falar sobre uma possível contratação.

“É um jogador que tenho admiração, gosto muito dele. Vai perguntar se tem chance de chegar no Grêmio? Tenho que pensar no jogo contra o Caxias amanhã (hoje). É um jogador que, se procurar no Brasil, naquela posição, você conta na palma da mão quantos jogadores fazem aquela função. É muito acima da média também. É um jogador que, acredito eu, se for para um outro grande clube, motivado, pode ter certeza que é muito útil a qualquer treinador”, elogiou.

Thiago Neves quase parou no Grêmio em 2019, a pedido do próprio Renato, em negócio que envolvia a ida de Luan para a Toca da Raposa. O camisa 7 seria cedido pelo clube mineiro em troca pelo meio-campista, Murilo e Raniel, mas o negócio não foi concretizado a pedido do próprio Luan.

Veja Mais

Motorista pode solicitar renovação de CNH pelo app e site do Detran

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 12h 13min


Mais de 1,1 mil empresas abriram as portas esse ano em Sinop

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 11h 12min


Fecomércio debate malha aeroviária regional em Fórum

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 10h 11min


Jornal Online

Edição nº1263 29/03/2024