Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 23 de Abril de 2024

Noticias

GUARANTÃ: Macaco bugio cai de poste de energia após levar choque

Animal estava com ferimento na boca e foi encaminhado para tratamento

19 de Novembro de 2020 as 09h 30min

Foto: Bombeiros

DA REPORTAGEM

 

Um macaco bugio caiu de um poste de energia na terça (17) após levar choque e ficou ferido em Guarantã do Norte. De acordo com o Corpo de Bombeiros, moradores ligaram no 193 no período da tarde e informaram sobre o acidente com o macaco, no centro da cidade.

Os moradores disseram que o macaco estava na rede de energia e teria sofrido uma descarga, consequentemente caindo ao solo. Quando a guarnição de serviço chegou ao local da ocorrência, encontraram o animal correndo na rua e agressivo.

O animal foi capturado pelos militares e encaminhado para a Secretaria de Meio Ambiente (Sema), tendo em vista que o mesmo apresentava um grande ferimento na região da boca. Posteriormente o animal foi encaminhado para receber cuidados veterinário, para avaliação e consequentemente, após sua recuperação, ele será devolvido ao seu habitat natural.

Veja Mais

Cachorro que ia pra Sinop morre em voo após GOL mandá-lo para Fortaleza

Publicado em 23 de Abril de 2024 ás 13h 51min


Período proibitivo de uso do fogo terá prazos diferentes para biomas

Publicado em 23 de Abril de 2024 ás 12h 35min


Governo abre prazo para empresas aderirem a programa de recuperação

Publicado em 23 de Abril de 2024 ás 11h 28min


Jornal Online

Edição nº1280 24/04/2024