Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 18 de Abril de 2024

Noticias

GUARANTÃ: Obras em véspera de eleição geram inúmeros transtornos

População está ‘pistola’ com obras em período eleitoral

15 de Outubro de 2020 as 10h 00min

Foto: Divulgação

DA REPORTAGEM

 

As obras financiadas pela Prefeitura de Guarantã do Norte vêm causando grandes problemas para os moradores. O período chuvoso chegou forte e sem o devido planejamento e está gerando críticas. Vídeos e fotos enviados por internautas relatam problemas nos bairros Aeroporto e Jardim Araguaia, os mais atingidos.

Carlos Miranda, morador do Aeroporto, fala que nem consegue sair de casa por causa da lama. “Como faz obra com chuva? Não faz. É lama pra todo lado, isso daí é obra de eleição. As coisas feitas que a chuva levou quem vai pagar somos nós mesmo”.

Um vídeo que circulou nas redes sociais mostra a Avenida Mato Grosso, no Araguaia, com três carros atolados. Outra rua que aparece em vídeo é a Rua Maranhão, totalmente destruída.

O período chuvoso do Norte do Mato Grosso é conhecido. Inicia em meados de outubro e vai até março. Com a falta de planejamento e com a eleição próxima, as críticas são as mesmas: obras eleitoreiras.

Veja Mais

Grêmio corre para contratar Edenilson e zagueiro, mas esbarra em dificuldades

Publicado em 17 de Abril de 2024 ás 16h 30min


Ônibus do Hospital do Câncer vai realizar atendimentos em Sinop

Publicado em 17 de Abril de 2024 ás 15h 30min


Como o agro vai reagir diante das mudanças climáticas?

Publicado em 17 de Abril de 2024 ás 14h 29min


Jornal Online

Edição nº1276 18/04/2024