Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 28 de Março de 2024

Noticias

Humilhação em Portugal: Bayer marca 8 gols e vai a semifinal da Champions

Derrota escancara problemas internos dentro do elenco do Barcelona e jogadores demonstram insatisfação com a atual situação da equipe

14 de Agosto de 2020 as 17h 00min

POR WALLACE COSTA

Nesta sexta-feira (14) o mundo parou para assistir o duelo entre Barcelona x Bayer de Munique pela quarta-de-final da Champions League com a expectativa de um grande jogo. Mas o que se viu foi um verdadeiro show da equipe alemã em cima do Barça de Messi e companhia.

Com uma chuva de gols, o Bayer dominou a partida e ganhou os dois tempos do jogo por 4x1, é isso mesmo, quatro gols por tempo. Placar final de 8x2 contra um Barcelona irreconhecível.

O destaque da partida fica para o lateral esquerdo Alphonso Davies, que parou as ações do ataque do Barça e ainda foi fundamental em um dos gols do Bayer.

Após o jogo, o zagueiro do Barcelona, Piqué, afirmou que o momento da equipe precisa de uma renovação total, e se colocou à disposição para sair da equipe se for necessário para uma melhora técnica da equipe.

Agora, o time de Munique aguarda o vencedor do duelo entre Manchester City e Lyon para saber quem irá enfrentar na semifinal da Champions.

Os gols da partida foram marcados por Thomas Muller (2x), Ivan Perisic, Serge Gnabry, Joshua Kimmich, Robert Lewandowski e Philippe Coutinho (2x) para o Bayer, e David Alaba (contra) e Luiz Soares para o Barcelona.

Veja Mais

Gabigol protagonizou polêmicas e perdeu espaço no Flamengo em um ano

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 06h 09min


Cacique Raoni pede a Lula que Ferrogrão não seja construída

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 05h 08min


Agro brasileiro e a luta dos "quatro cavaleiros do apocalipse"

Publicado em 27 de Março de 2024 ás 20h 16min


Jornal Online

Edição nº1261 27/03/2024