Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 20 de Abril de 2024

Noticias

Influenciadores digitais conhecem instalações da Puríssima

A fábrica da Puríssima em Sinop é a primeira no estado naturalmente alcalina

13 de Novembro de 2020 as 16h 23min

A manhã desta sexta-feira (13) foi reservada para a presença dos ‘digital influencers’ (influenciadores digitais) na fábrica da Puríssima Água Mineral, em Sinop. Eles puderem conhecer de perto a estrutura da unidade através de uma visita técnica, fizeram fotos e vídeos, apresentando a marca aos seus milhares de seguidores.

A criadora de conteúdo Kauani Serpa foi uma das que prestigiou o evento da Puríssima. “Foi tudo muito bem organizado e de grande aprendizado. Eu adorei visitar a empresa, em crescimento em conjunto com a cidade de Sinop. Toda a equipe está de parabéns, e foi um grande prazer conhecer o trabalho realizado”, conta.

A modelo e Miss Brasil Juvenil 2019, Maria Fernanda, lebrou que Sinop traz consigo raízes muito forte de um povo acolhedor e familiar. “Essa água pura vai muito além do comercial, é o amor pelo que se faz e vem da nossa natureza, respeito e admiração pela pureza de uma água alcalina e originária de nossa região. Com a inauguração pude ver o compromisso de todos de prestar um excelente trabalho, se preocupando desde entregar a água como veio da fonte, até a exclusividade do galão de confiança e acessibilidade aos clientes ao incluir o galão de 10 litros, facilitando, assim o manuseio e garantia de melhor aproveitamento”, relata.

A colunista social Cibele Estrela agradeceu pelo convite à terceira fábrica da Puríssima no estado. “O evento esteve à altura da grandiosidade da marca e seus produtos. Tomar conhecimento ‘in loco’, desde o processo de captação da água, passando pelo envasamento e depois carregamento, foi muito enriquecedor e só aumentou minha admiração pela empresa”.

A visita técnica foi coordenada pelo diretor comercial Filipe Nery Franzner, que trouxe detalhes técnicos sobre captação, tratamento e envasamento da água mineral com propriedades alcalinas. “Estamos sempre à disposição para mostrar ao público todo o processo que a água percorre, desde a captação até a comercialização. E a presença dos influenciadores é muito positiva no sentido de mostrar a marca aos seus seguidores”, destaca Franzner.

Abastecendo o Nortão – A terceira unidade da Puríssima no estado envasará somente garrafões de 20 litros e irá abastecer toda a região Norte do estado, a partir de Nova Mutum, utilizando uma fonte de água local. A nova fonte de água da Puríssima, denominada Fonte Parecis, tem um grande diferencial, sendo a primeira água mineral de Mato Grosso com propriedades alcalinas naturais, que podem trazer benefícios ao organismo.

Além disso a água possui um mineral raro entre as águas minerais que é o vanádio, que tem propriedades que auxiliam no controle do colesterol e glicose no organismo. De acordo com as pesquisas feitas pela Puríssima, as condições geológicas do local são únicas e influenciam diretamente na composição da água que apresenta, além de alto grau de pureza, uma composição equilibrada de sais minerais, conferindo leveza ao produto, com baixíssimo teor de sódio e nitrato, pH alcalino, e a presença de flúor e vanádio que são importantes micronutrientes para a boa funcionalidade do organismo humano.

Puríssima – A marca Puríssima é referência de qualidade quando o assunto é água mineral. A empresa é genuinamente mato-grossense, tendo iniciado suas atividades em 1999, com a oferta de um produto totalmente natural, sem necessitar de tratamento, purificação, alteração química ou aditivo em sua composição original. A Puríssima foi a primeira empresa de água mineral do estado certificada pela ISO9001 e pela NSF, uma organização líder mundial em segurança alimentar. A empresa está sediada em Cuiabá e sua fonte de água está localizada no município de Dom Aquino.

A empresa tem como missão embalar a água tal como se encontra na fonte, preservando intactas as características originais e garantindo total segurança alimentar até ao ponto de venda, exige um processo inteiramente concentrado na preservação da água. Além do desafio de aumentar a escala de produção e desenvolver novas embalagens que atendam aos diversos perfis de consumidores, a Puríssima Água Mineral busca atender os novos hábitos alimentares que demandam produtos com melhores índices nutricionais.

Além dos garrafões de 20 litros, a empresa possui vários produtos voltados para diferentes públicos, como garrafinhas de 500 ml e até a Puríssima Gourmet, ideal para celebrar momentos mais especiais.

Veja Mais

Defensor do agro, Rogério Marinho palestra sobre economia e política

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 18h 53min


Legislativo tem quase 300 pautas referentes ao agro em análise

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 14h 54min


Manchester United projeta barca ao fim da temporada

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 13h 55min


Jornal Online

Edição nº1277 19/04/2024