Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 23 de Abril de 2024

Noticias

INFRA ESTRUTURA: Com recursos próprios da Prefeitura de Colíder, Secretaria de Infraestrutura implanta drenagem e prepara ruas do Bom Jesus para asfalto

08 de Outubro de 2019 as 06h 00min

Foto: Divulgação

Assessoria

Com recursos financeiros próprios da Prefeitura de Colíder, a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Obras e Urbanismo está implantando a rede de drenagem das ruas e avenidas do bairro Bom Jesus que serão asfaltadas. O prefeito Noboru Tomiyoshi e o secretário Hiran Sales estão acompanham diariamente o trabalho das equipes responsáveis pelas obras.

O projeto de pavimentação do Bom Jesus custará quase R$ 1,1 milhão. Seiscentos mil reais são do governo federal e foram liberados a partir de uma emenda parlamentar do senador Wellington Fagundes. O restante – R$ 480 mil – são recursos próprios da Prefeitura de Colíder.

A rede de drenagem, no entanto, não é custeada com os mesmos recursos da pavimentação do Bom Jesus. “Essa drenagem é um compromisso que é por conta da Prefeitura. Nós estamos entrando com os serviços e a compra dos tubos, contribuindo com essa obra”, esclarece Noboru.

O prefeito lembra que o governo municipal está com obras de pavimentação em toda a cidade. “Nós estamos no Bom Jesus, no Boa Esperança, na Floriano Peixoto, no Jardim Vânia, no Jardim São João, vamos adentrar no Jardim Alvorada e, também, asfaltar as ruas no entorno do lago. Queremos concluir todas essas obras ainda neste ano”, informa.

Hiran Sales relata que a implantação da drenagem está bem adiantada. “Essa drenagem prepara as ruas para receber, depois, a pavimentação. É um serviço que está sendo realizado pela equipe da Secretaria de Infraestrutura. O pessoal nosso tá escavando aqui e colocando esses tubos aqui para poder terminar a drenagem e poder asfaltar ainda em 2019”, diz o secretário.

Veja Mais

Período proibitivo de uso do fogo terá prazos diferentes para biomas

Publicado em 23 de Abril de 2024 ás 12h 35min


Governo abre prazo para empresas aderirem a programa de recuperação

Publicado em 23 de Abril de 2024 ás 11h 28min


Boas práticas educacionais do Sistema Prisional em evento no Pará

Publicado em 23 de Abril de 2024 ás 10h 30min


Jornal Online

Edição nº1279 23/04/2024