Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sexta Feira, 26 de Abril de 2024

Noticias

INFRAESTRUTURA: Obras em estradas de Sinop avançam

Foram realizados patrolamento e cascalhamento de várias pontos vicinais

23 de Novembro de 2019 as 12h 00min

Foto: Divulgação

Assessoria

As várias obras realizadas em estradas que cortam o município de Sinop seguem avançando diariamente. Só nesta semana, os servidores da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos realizaram patrolamento e cascalhamento de várias pontos vicinais. Além disso, a empresa contratada pela administração municipal, por meio de processo licitatório, segue em continuidade com os trabalhos de drenagem na estrada Jacinta. 

Na estrada Jacinta a obra é realizada pela Pissinatti Empreendimentos e, nesta primeira etapa, foram utilizados aproximadamente 1.564 tubos para a drenagem em uma extensão de 1.900 metros lineares, ligando o acesso aos bairros Maripá e Chácaras São Cristóvão.

Para a execução da obra, considerada de grande porte, a empresa realizou a interdição de aproximadamente 200 metros da estrada Jacinta, no trecho próximo ao acesso às Chácaras de Lazer São Cristóvão. A orientação é para que o desvio seja feito pela Estrada Alzira. 

Além disso, os servidores da Secretaria de Obras têm atuado diariamente em diversas frentes de trabalho ao longo desta semana. Além das ações de limpeza de ruas, avenidas e valetões e manutenção de iluminação pública, também foi realizado o patrolamento e cascalhamento das estradas Monalisa, Ângela e Lívia. 

Mais obras e asfaltos
Mesmo com o início do período de chuvas, a Prefeitura de Sinop, por meio da Secretaria de Obras, tem trabalhado em garantir a continuidade na execução de diversas obras do município. Previstos em execução já neste ano e com continuidade em 2020 serão mais 24 locais entre bairros, ruas e avenidas da cidade, totalizando mais 540.018,67 mil metros quadrados de asfalto. 

Entre janeiro de 2017 e outubro deste ano, 19 locais entre bairros, ruas e avenidas, já receberam pavimentação asfáltica, totalizando 286.166,48 metros quadrado.

Veja Mais

Morar próximo de áreas verdes reduz o risco de ansiedade e depressão

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 14h 05min


Chega ao mercado novo dosador de semente graúda

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 13h 04min


Grupo Piccin aposta na inovação para otimizar eficiência

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 12h 03min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024